Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz2020

MTU roteador intelbras 150mbs

Posts recomendados

Boa tarde gente, como eu citei em outro post estou passando uns problemas em um site, bom mas como o assunto aqui é outro eu mexi no MTU do meu roteador que vem padrão 1492 e botei a 1400 para uns testes vendo que não mudou nd voltei para o 1492 e agora estou com perdas de pacotes em jogos online, fica um tempinho bom e do nada teleporta ou da um lag absurdo. Não sei se foi culpa do MTU que eu mexi mas eu botei de novo o padrão, eu vi que o certo é 1492 para wifi e 1500 pra rede cabeada mas o problema é que lá só dá pra escolher um único MTU, pf estou desesperado estou pensando em resetar o roteador mas o problema é que o MTU já está o padrão. No wifi as vezes está subindo o ping mas não dá perda é no computador sim está dando, testei ping e tracert para o uol e para o Google é os dois o ping da 0 perdido, mas no tracert para os dois da erro em alguns pacotes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!