Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o chat do Twitch


Posts recomendados

Ontem meu pc pegou algum malware e usei o malwabytes para remover, e obtive sucesso, porém após tudo limpo entre no twitch onde sou inscrita em um canal que sigo, e não conseguir mas que minhas mensagens fossem enviadas. Na verdade eu via ela sendo enviada mas elas não estavam lá, até mesmo comandos como !uptime, !followage não funcionam é como se eu fosse um fantasma no chat. Nada q eu escreva está realmente ali ninguém consegue ver, já ultilizeri outros navegadores, celular, já limpei cache, reiniciei o google chrome e nada adiantou. Sendo que isso só está acontecendo com esse canal em específico nos demais consigo mandar mensagens e as pessoas vêem normalmente, não tenho idea do que pode ter acontecido se isso teve a ver com o virus q entrou horas antes no meu pc, ou se foi por causa de ter limpado completamente o chrome e perdido certificados, realmente não sou uma boa entendedora do assunto e gostaria muito de uma solução pois paguei para me inscrever no canal, gastei dinheiro e agr estou como um fantasma sem conseguir mandar nenhuma mensagem sequer no chat. Se alguém já passou pelo mesmo problema ou puder me ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema, porém percebi que acontece isso de eu ficar fantasma nos canais que são parceiros da twitch que ja tem opções de "Subs" e pode ser canal que sigo ou não, se eu enviar a mensagem eles não recebem igual.


Agora em canal pequeno, novo, eu envio mensagem e os streamer recebem de tranquilo.

ja fiz de tudo desativei todas conexões, mexi em tudo no painel da twitch e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá, estou com o mesmo problema, mas no meu caso eu levei Ban permanente em uma conta (ainda não entendi o motivo mas não me importei muito), então eu criei outra conta e ficou com esse problema, eu achei que criar uma terceira conta iria resolver o problema mas nada, entendi que a conta não importa, mas não entendo o motivo disso estar acontecendo, por motivos pessoais não posso dar sub (apesar de querer) e também não sei como entrar em contato com os mods para resolverem o problema, já fazem 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...