Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de mouse no estilo do FinalMouse Air58 Ninja


Posts recomendados

Recentemente comecei a jogar Fortnite com meus amigos e percebi que eu precisava de um mouse melhor, e pela movimentação contante do mouse, prefiro um mouse mais leve, em busca de quais os Mouses que os Pro-Players usavam, me deparei com um chamado "FinalMouse Air58 Ninja" e me encantei pelo peso e o design, porém esse mouse tá MUITO acima do preço pra um mouse quem nem ao menos é "High-End", então alguém sabe se existe um mouse alternativo que não esteja esgotado e seja muito leve tal como esse (design semelhante se possível), com um preço acessível? (Ou se é possível modificar um mouse e deixá-lo ultra leve)

images (6).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leve desse jeito só me lembro do Glorious Model O, que custa 50 dólares. Também sei que alguns mouses vem com pedaços de chumbo dentro da carcaça e que dá para retirar, mas não lembro de nenhum que chegue perto desse peso mesmo sem o chumbo. O Motospeed V30 fica com aproximadamente 109 gramas sem o chumbo, por exemplo.

 

Link para comprar o Glorious Model O (é importado, porém eles enviam direto para o Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...