Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 9400F e GTX 1660Ti: está bom para 2019?


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida.

monto um pc agora, ou espero as novas peças serem lançadas?

 

pretendo montar a seguinte configuração:

processador core i5 9400F

placa de vídeo: asus gtx 1660 ti 6Gb ddr6 256bits 

placa-mãe: H310M M.2

ssd M.2 240gb kingston 

memória corsair 2x8 16gb ddr4 2400mhz

fonte corsair vs500 80 plus white 

Monitor asus VP247QG 75Hz 23,6 polegadas 

gabinete Argus E1 rgb 

 

total das peças R$ 5.900,82

 

esta bom, caro ou melhor esperar peças novas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wanderley Segantini  - a compra de seu novo computador é urgente? Pois acabaram de ser anunciados novos processadores, integrantes da micro arquitetura Zen 2. Se possível, empurrar este upgrade pode valer a pena. Porém, se realmente estiver precisando para agora, eu iria no R5 2600(X) combinado com a GTX 1660(Ti), já recomendado pelos colegas. Para a placa-mãe, dê preferência para modelos com chipset de nomenclatura B450 ou até mesmo X470.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo olá amigo, primeira mente queria agradecer por dedicar seu tempo tirando minhas dúvidas.

entao essa nova geração que está pra sair acho que não caberia no meu bolso seria mais caro que o que vou tentar montar agora.

estou tentado montar uma máquina boa que seja relativamente barata mas não queria um pc de entrada. Quero de até no máximo uns 6000 completa com tela de 144hz teclado mecânico e mouse bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...