Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Alvin, alguém conhece?


Posts recomendados

Quando vejo preços abaixo dos demais, logo penso que é uma arapuca, uma fraude, não irão entregar o produto, etc, ou seja só pensamos coisas ruins, dá para confiar?

Obs: Ela se intitula distribuidora, mas normalmente essas empresas não divulgam preços e nem vende para RG só para CPF.

 

https://alvindistribuidora.com.br/products.php?product=Tablet-Samsung-Galaxy-Tab-A-SM%2dP585M-16GB-Wi%2dFi-4G-Tela-10.1"

 

Vejam os preços em geral como são baixos em relação ao mercado:

 

https://alvindistribuidora.com.br/categories.php?category=Informatica/Tablet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, nessas horas o bom é verificar a situacao cadastral na receita

 

https://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao2.asp

 

Screenshot_1.thumb.png.106c2a80fe889210155bc974a7b94a40.png

 

pelo q dá a entender, foi aberta esse ano, nao tem nem 3 meses.. mas a situacao é regular/ativa.. pelo menos com isso você tem informações como endereco, cep, email, telefone do responsavel e cpf (junto ao nome)..

 

 

quanto ao reclameaqui infelizmente nao tem como servir de parametro porque provavelmente ninguem conhece/comprou nessa loja ainda a ponto de ter alguem insatisfeito para abrir uma queixa no site.. entao nao ter ocorrencias lá nao quer dizer q seja idonea

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ed_adorador disse:

Também estava na dúvida e achei vcs aqui. Acho que é golpe, pois só recebem por debito, transferência ou boleto. Não tem como estornar o dinheiro. Não quero nem saber, esses dias quase caí numa dessa com um note muito barato. 

Tó contigo, se não aceita cartão ou outro meio de proteção a nossa compra é porque não está com boa intenção, quanto a situação na receita, acho que isso não serve muito não, o picareta abre e fecha outras no nome de laranjas....até hoje não vi um site semelhante a esses em preços baixos, que não era trambique...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, misterjohn disse:

Tó contigo, se não aceita cartão ou outro meio de proteção a nossa compra é porque não está com boa intenção, quanto a situação na receita, acho que isso não serve muito não, o picareta abre e fecha outras no nome de laranjas....até hoje não vi um site semelhante a esses em preços baixos, que não era trambique...

 

por isso mesmo q a pessoa tem q ver a situacao na receita federal.. se é laranja ou nao, ai nao sei.. o fato é que existe dados ai.. e pelo tempo de abertura do cadastro, em março desse ano, você pode ter uma nocao se o negocio tem cara de trambique ou nao.. EU, se tivesse duvidas, teria-as sanado a partir do momento q vi a data de abertura do cnpj.. uma empresa q nao tem 3 meses querendo operar milagres no varejo de eletronicos, tem cara, cheiro e modus operandi de golpe

 

enfim, em todos os casos devemos sempre aplicar a velha máxima.. NAO EXISTE ALMOCO GRATIS..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...