Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero montar um pc gamer (gtx 1060) até R$3.000


Posts recomendados

Quero uma ajuda para montar um pc gamer de até 3.000,00R$ , acho que irei comprar quase todas as peças na Kabum, a placa de vídeo eu vou pegar uma GTX 1060 OC 6GB por 998,90 então sobra 2.000,00R$ para o restante dos hardware. Quais peças (processador, placa-mãe, Gabinete, fonte etc...) fica bom pra eu montar um Computador com essa placa de vídeo?! MUITO OBRIGADO PELA AJUDA DESDE JÁ!. (Teclado, mouse, monitor e headset irei comprar por fora) esse é meu orçamento para o PC apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar uma placa-mãe pra montar meu setup, em meio a pesquisas acabei ficando na dúvida entre a GTX 1060 OC 6GB e a ASUS AMD RADEON RX 580 8GB, ambas estão na mesma faixa de preço considerando a memória obviamente a AMD sai na frente, mas como não entendo muito, gostaria de ajuda de vocês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jadinho Resta

Processador i5 9400F R$869

Placa-Mãe H310M R$419,9

Fonte CX450 R$304,9

Memória RAM 2x8GB DDR4 R$459,8

HD Seagate Barracuda 1TB R$227,9

SSD 240GB R$159,9

Placa de vídeo RX580 8GB R$869,9

O gabinete eu não posso te recomendar um pois são muitos modelos que existem no mercado e isso vai de gosto a gosto também, recomendo tu pegar o com mais entradas de ar.

 

adicionado 0 minutos depois

Eu sei que vai passar um pouco do seu orçamento, mas é melhor pagar um pouco mais do que pegar algo barato e futuramente ter que gastar mais mil reais para fazer um upgrade.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jadinho Resta Amigo, vou colocar alguns links de benchmarks para você conferir:

GpuCheck

GpuUserBenchmark

GpuBoss

Versus

 Bom, com todos esses benchmarks eu concluo que as duas placas são excelentes mas a RX 580 acaba saindo um pouco na frente por ter mais 2GB de VRAM e outras coisas.

 Em questão de FPS em jogos, a RX580 ganha novamente na maioria das vezes, com uma media de mais 15 FPS em comparação a GTX 1060.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...