Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Samsung Galaxy Tab E T561M é uma boa pedida?


Posts recomendados

Isso porque são tantas variáveis que acabam confundindo a gente, o site da Samsung não facilita, deveria monstrar as caracteriscas de todos em colunas, isso facilita a pesquisa, mas não tem que abrir um por um para saber, isso se o modelo estiver no site. O google nos leva a grandes empresas mas a maioria é market place, mesmo site de nome como a Magazine Luiza está cheio de reclamações  sobre produto entregue violado, isso sem contar com a variedade como por exemplo temos o de 9,6 " e o de 10,1 " ou uma diferença de 1,27 cm para que isso?

Esse por exemplo, é uma boa pedida?

 

Tablet Samsung Galaxy Tab E T561M 8GB Wi-Fi 3G Tela 9.6" Android 4.4 Quad-Core - Preto

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava nesse dilema também a uns meses atrás. Gosto muito de ler na cama com as luzes apagadas, porém cansava muito as vistas e dificultava pelo tamanho da tela do celular, pensei em comprar um tablet mas o valor desanimou. Como o meu foco era leitura resolvi comprar um Kindle, parece óbvio, mas pensei que fosse me arrepender por gastar grana em um aparelho "apenas" para leitura. No final estou 100% satisfeito com a compra e estou fazendo um bom uso dele.

 

Agora no seu caso. O que te faz comprar um tablet? Vi que você tem um computador e notebook bons, e o seu smartphone é recente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Pico disse:

Para qual uso?

 

Esse modelo é básico, só 8 gb de memória, processador mais ou menos e tela de baixa resolução.

 

Eu estava pensando em colocar um hd externo nele (se é que pode), daqueles com fonte própria, para baixar conteudo. Mas queria também que tivesse fm e 4 G, poderia ser um 10.1 " 

adicionado 2 minutos depois
35 minutos atrás, Lucas Mariani Pires disse:

Eu estava nesse dilema também a uns meses atrás. Gosto muito de ler na cama com as luzes apagadas, porém cansava muito as vistas e dificultava pelo tamanho da tela do celular, pensei em comprar um tablet mas o valor desanimou. Como o meu foco era leitura resolvi comprar um Kindle, parece óbvio, mas pensei que fosse me arrepender por gastar grana em um aparelho "apenas" para leitura. No final estou 100% satisfeito com a compra e estou fazendo um bom uso dele.

 

Agora no seu caso. O que te faz comprar um tablet? Vi que você tem um computador e notebook bons, e o seu smartphone é recente...

É porque o dinheiro está sobrando...brincadeira....faz muito tempo que quero ter um, mas é como eu disse no post, desanima, quando tem radio não tem 4 G, já vi um não lembro agora, mas que não tinha entrada para SD...e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tablet abaixo tem apenas 3 G, isso significa que pode ficar inoperante já que estamos no 4 G e uma empresa diz que tem 4,5 G?

Gostaria de comprar um com tela entre 9,6 a 10,1 mas que tivesse 4 G se tiver radio fm melhor ainda.

 

Tablet Samsung Galaxy Tab E T561M 8GB Wi-Fi 3G Tela 9.6" Android 4.4 Quad-Core - Preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ronaldo, eu não posso opinar muito pois nunca fui um usuário de tablet, mas, posso dizer que o meu tio possui um Samsung Tab S 10.5 e é muito bom, um tempo atrás fui na casa dele e mexi um pouco e gostei. Usado encontra na faixa de 1~1.2k, ao meu ver é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Mariani Pires disse:

Então Ronaldo, eu não posso opinar muito pois nunca fui um usuário de tablet, mas, posso dizer que o meu tio possui um Samsung Tab S 10.5 e é muito bom, um tempo atrás fui na casa dele e mexi um pouco e gostei. Usado encontra na faixa de 1~1.2k, ao meu ver é uma boa.

Resolvi avaliar as condições, isso porque alguns recursos poucos ou nunca usados encarecem demais da conta, então vou revisar tudo de novo e escolher algo mais apropriado...mas não desisti ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando o SM-T561 por um valor razoável, agora queria colocar uma capa para proteger, já vi 3 modelos, a giratória, a tipo agenda e a Survivel, eu queria tipo agenda, mas o comentário de um comprador é que ela não protege os cantos, quem souber um modelinho legal, tipo agenda, por favor me informe, de preferência quem vende a capa e a tela de vidro.

 

Essa é a giratória: https://www.extra.com.br/tablets/acessoriostablet/capas/capa-tablet-samsung-galaxy-tab-e-96-t560-t561-t565-couro-sintetico-giratoria-9254940.html

 

Tipo agenda: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1150391255-20-capas-agenda-smart-p-celular-diversos-modelos-_JM

 

Tipo Survival: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786184831-capa-survivor-tablet-samsung-galaxy-tab-a-97-p550-p555-t550-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...