Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela do nada


Posts recomendados

25 minutos atrás, Gyanleal disse:

Gente estou tendo esse problema so que tipo acontece toda hora eu tenho 2 pentes de memórias de 2 gb cada so que eles são de frequência diferentes será que esse pode ser o problema

 

Testa o teu PC com um pente só de cada vez pra ver se é algum deles mas se for pode ser apenas falta de limpeza dos seus contatos.

 

Também pode ser a fonte o que te obriga a arrumar uma emprestada pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é o cabo da fonte que está ruim pois uso uma régua para usar junto com a internet o monitor é o pc  ou ele está todo torto, porque tipo assim tem vem que o pc congela do nada mas tem vez que eu tipo acabo batendo nele sem querer e ele congela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gyanleal disse:

Será que é o cabo da fonte que está ruim pois uso uma régua para usar junto com a internet o monitor é o pc  ou ele está todo torto, porque tipo assim tem vem que o pc congela do nada mas tem vez que eu tipo acabo batendo nele sem querer e ele congela

 

Importante observação

 

Faz um teste de bancada pra ver se congela.

 

Teste de bancada é o mesmo que montar o hardware sem gabinete e ligar ele.

 

Pelo jeito não é fonte e nem memórias apenas algum tipo de curto do gabinete com os circuitos da mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...