Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de upgrade pra GTX 1050Ti


Posts recomendados

Ola estou pensando em comprar uma placa de video gtx 1050 ti 4 gb mas para isso eu tenho que trocar o processador e  aumentar a gb de ram

 

Processador e2180 2ghz 

3gb de ram

 

sou leigo nesses negocio de PC ai então eu preciso da ajuda de vocês  pra saber qual processador devo trocar e se devo aumentar a gb de ram.

 

 

 

adicionado 2 minutos depois

a placa-mãe é p5kpl am

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Demetris157 disse:

Ola estou pensando em comprar uma placa de video gtx 1050 ti 4 gb mas para isso eu tenho que trocar o processador e  aumentar a gb de ram

 

Processador e2180 2ghz 

3gb de ram

 

sou leigo nesses negocio de PC ai então eu preciso da ajuda de vocês  pra saber qual processador devo trocar e se devo aumentar a gb de ram.

 

 

 

adicionado 2 minutos depois

a placa-mãe é p5kpl am

Parece piada até isso que você está perguntando , porque não utiliza o dinheiro que iria gastar em uma gtx 1050 ti de 4gb , e comprar um processador um pouco melhor e mais gb de ram e comprar uma placa de vídeo de entrada ? por exemplo uma r7 240 , se quiser seguir esta dica que falei posso te ajudar a escolher o processador novo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Demetris157 Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

A GTX1050Ti é uma placa de vídeo boa, só que com o valor dela você consegui comprar um RX 570 que possui um desempenho melhor.

Sua placa-mãe suporta no máximo 4Gb DDR2, e para jogos é fundamental que o computador tenha no mínimo 8Gb.

Mais com 4Gb depende dos jogos da para se divertir.

Seu processador também vai dar gargalo com a maioria dos jogos, os Quad 2 Core estão meio carinhos no mercado livre, uma excelente alternativa são os Xeon X5460 custa menos de 70 reais no aliexpress possui 4 núcleos e suporta um ótimo overclock

E bios para sua placa está AQUI.