Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de upgrade pra GTX 1050Ti


Posts recomendados

Ola estou pensando em comprar uma placa de video gtx 1050 ti 4 gb mas para isso eu tenho que trocar o processador e  aumentar a gb de ram

 

Processador e2180 2ghz 

3gb de ram

 

sou leigo nesses negocio de PC ai então eu preciso da ajuda de vocês  pra saber qual processador devo trocar e se devo aumentar a gb de ram.

 

 

 

adicionado 2 minutos depois

a placa-mãe é p5kpl am

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Demetris157 disse:

Ola estou pensando em comprar uma placa de video gtx 1050 ti 4 gb mas para isso eu tenho que trocar o processador e  aumentar a gb de ram

 

Processador e2180 2ghz 

3gb de ram

 

sou leigo nesses negocio de PC ai então eu preciso da ajuda de vocês  pra saber qual processador devo trocar e se devo aumentar a gb de ram.

 

 

 

adicionado 2 minutos depois

a placa-mãe é p5kpl am

Parece piada até isso que você está perguntando , porque não utiliza o dinheiro que iria gastar em uma gtx 1050 ti de 4gb , e comprar um processador um pouco melhor e mais gb de ram e comprar uma placa de vídeo de entrada ? por exemplo uma r7 240 , se quiser seguir esta dica que falei posso te ajudar a escolher o processador novo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Demetris157 Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

A GTX1050Ti é uma placa de vídeo boa, só que com o valor dela você consegui comprar um RX 570 que possui um desempenho melhor.

Sua placa-mãe suporta no máximo 4Gb DDR2, e para jogos é fundamental que o computador tenha no mínimo 8Gb.

Mais com 4Gb depende dos jogos da para se divertir.

Seu processador também vai dar gargalo com a maioria dos jogos, os Quad 2 Core estão meio carinhos no mercado livre, uma excelente alternativa são os Xeon X5460 custa menos de 70 reais no aliexpress possui 4 núcleos e suporta um ótimo overclock

E bios para sua placa está AQUI.

Qual o modelo da sua fonte, qual resolução você joga e quais jogos você joga.

Uma Rx 460 4Gb vai ser mais vantajoso que a GTX 1050Ti, por causa do valor.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1239694819-powercolor-rx-460-4gb-dual-fan-_JM

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Demetris157 Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

A GTX1050Ti é uma placa de vídeo boa, só que com o valor dela você consegui comprar um RX 570 que possui um desempenho melhor.

Sua placa-mãe suporta no máximo 4Gb DDR2, e para jogos é fundamental que o computador tenha no mínimo 8Gb.

Mais com 4Gb depende dos jogos da para se divertir.

Seu processador também vai dar gargalo com a maioria dos jogos, os Quad 2 Core estão meio carinhos no mercado livre, uma excelente alternativa são os Xeon X5460 custa menos de 70 reais no aliexpress possui 4 núcleos e suporta um ótimo overclock

E bios para sua placa está AQUI.

Qual o modelo da sua fonte, qual resolução você joga e quais jogos você joga.

Uma Rx 460 4Gb vai ser mais vantajoso que a GTX 1050Ti, por causa do valor.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1239694819-powercolor-rx-460-4gb-dual-fan-_JM

 

 

adicionado 4 minutos depois
3 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Demetris157 Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

A GTX1050Ti é uma placa de vídeo boa, só que com o valor dela você consegui comprar um RX 570 que possui um desempenho melhor.

Sua placa-mãe suporta no máximo 4Gb DDR2, e para jogos é fundamental que o computador tenha no mínimo 8Gb.

Mais com 4Gb depende dos jogos da para se divertir.

Seu processador também vai dar gargalo com a maioria dos jogos, os Quad 2 Core estão meio carinhos no mercado livre, uma excelente alternativa são os Xeon X5460 custa menos de 70 reais no aliexpress possui 4 núcleos e suporta um ótimo overclock

E bios para sua placa está AQUI.

Qual o modelo da sua fonte, qual resolução você joga e quais jogos você joga.

Uma Rx 460 4Gb vai ser mais vantajoso que a GTX 1050Ti, por causa do valor.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1239694819-powercolor-rx-460-4gb-dual-fan-_JM

 

a fonte é 220  mas eu vou trocar ela por uma 500w  e tambem vou comprar essa placa ai que você falou a rx 460  eu quero jogar pelo menos um cs go de boa se eu comprar essa placa eu vou conseguir jogar ?

adicionado 22 minutos depois
6 horas atrás, Demetris157 disse:

Ola estou pensando em comprar uma placa de video gtx 1050 ti 4 gb mas para isso eu tenho que trocar o processador e  aumentar a gb de ram

 

Processador e2180 2ghz 

3gb de ram

 

sou leigo nesses negocio de PC ai então eu preciso da ajuda de vocês  pra saber qual processador devo trocar e se devo aumentar a gb de ram.

 

 

 

adicionado 2 minutos depois

a placa-mãe é p5kpl am

 vou comprar tambem uma Memoria Kingston Hyperx Fury Ddr4 8gb 2400mhz Preto Pc serve nesse pc :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
46 minutos atrás, Demetris157 disse:

 

adicionado 4 minutos depois

a fonte é 220  mas eu vou trocar ela por uma 500w  e tambem vou comprar essa placa ai que você falou a rx 460  eu quero jogar pelo menos um cs go de boa se eu comprar essa placa eu vou conseguir jogar ?

adicionado 22 minutos depois

 vou comprar tambem uma Memoria Kingston Hyperx Fury Ddr4 8gb 2400mhz Preto Pc serve nesse pc :?

Seu computador suporta apenas memória do tipo DDR2, a que você passou é DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Seu computador suporta apenas memória do tipo DDR2, a que você passou é DDR4.

ata kkkk nao entendo muito de peças de computador ai se eu comprar eu vou conseguir jogar cs go de boa ne?

adicionado 7 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico pode me mandar um link que alguma gb de ram é compativel com  o computador

adicionado 47 minutos depois

@Gustavo Muccelin Moreira pode me falar um processador bom e barato pro meu pc por favor ???

adicionado 47 minutos depois

@PedraX nao tenho man o cpu z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Demetris157 disse:

nao tenho man o cpu z

Só baixar pela internet

https://www.cpuid.com/programas/cpu-z.html

Agora muito cuidado ao escolher a placa de vídeo porque vai depender do upgrade de processador. mesmo colocando um Core 2 Quad, digamos um Q6600 que pelo preço/benefício é o melhor acho que um 1050 ou a 570 é muito, vai gargalar. Acho que é muito mais para uma 950 ou mesmo a 750.

adicionado 6 minutos depois

E também tem a questão da refrigeração:seu gabinete permite resfriar bem?Se ele for genérico é melhor optar pelas Nvidia pelo menor TDP das GPU. E o Q6600 vai precisar de um bom cooler para aproveitar o OC dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...