Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não está funcionando corretamente


Posts recomendados

Primeiramente: Não achei um tópico mais adequado para esse assunto, sorry. Bom, meu teclado é um teclado simples, foi bem baratinho mas costumo ele não é tão velho então gostaria de continuar o usando, o fato é que as vezes acontecem 2 problemas com ele, o primeiro que já é bem estranho: As vezes (Mais notável em jogos) as teclas não se mantem pressionadas, nenhuma delas, entretanto, quando eu boto a mão na cpu e encosto o pé no chão ela funciona normalmente (Sim, eu tenho um fio terra no pc) e se não fosse o bastante as vezes, o caso é ainda mais grave já que as teclas ficam loucas, letras duplicam e atrapalham completamente uma conversa por exemplo. Alguém sabe o que pode ser? Não falei as configurações do pc pois não consigo pensar numa relação, mas se for necessário irei postar como resposta. Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive a oportunidade de testar com outro teclado.
Não, não uso estabilizador pois o meu deu um problema, mais tarde comprei outro e deu algum problema também que não me recordo.
Configurações: 

Operating System: Windows 7 Professional 32-bit
 System Model: G31T-M7
Memoria Ram: 2048MB (DDR2)
DirectX Version: DirectX 11
Fonte: Não sei dizer o nome pois não onde se localiza, (Sou bem leigo nesses quesitos), mas, até onde entendi ela vai até 220W
Processador: Intel (R) Celeron(R) Cpu 2.50 GHz
"Placa de vídeo" : G33/G31 Express Chipset Family com 256MB
Entrada placa de vídeo: PCI EXPRESS
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, NatanMaceno disse:

Não, não uso estabilizador pois o meu deu um problema, mais tarde comprei outro e deu algum problema também que não me recordo.

Nem gaste seu dinheiro à toa, ele só prejudica o sistema.

 

Já retirou as peças do gabinete e realizou uma limpeza e recolocação da placa-mãe no gabinete, verificando se nada está encostando na base ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...