Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo comprar?


Posts recomendados

Bom acho que o título já explica quase tudo, resumindo tudo eu queria achar uma placa de vídeo que seja o suficiente para rodar jogos não tão atuais, mas sim jogos como, Gta V e CS:GO , com os gráficos no médio/baixo com pelo menos 40 fps em média. Não preciso dizer que quero algo barato pois os outros componentes do meu pc não irão suportar coisas mais caras que por consequência tendem a ter mais potência. 
Configurações atuais (Fraquerrímas):
  Operating System: Windows 7 Professional 32-bit
 System Model: G31T-M7
Memoria Ram: 2048MB (DDR2)
DirectX Version: DirectX 11
Fonte: Não sei dizer o nome pois não onde se localiza, (Sou bem leigo nesses quesitos), mas, até onde entendi ela vai até 220W
Processador: Intel (R) Celeron(R) Cpu 2.50 GHz
"Placa de vídeo" : G33/G31 Express Chipset Family com 256MB
Entrada placa de vídeo: PCI EXPRESS

Como podem observar, não chega aos pés do pc da xuxa, eu quero dar um upgrade nesse pc mas mesmo não entendendo muito, pelo que posso ver ele é muito fraco, será que vale mais a pena financeiramente comprar um do que dar um upgrade nesse? O que acham? E se a resposta for upgrade, quais devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@NatanMaceno Bem, primeiramente você terá que trocar essa fonte.

 

O GTA V dificilmente vai rodar com esse computador, ele é bem antigo e realmente eu não penso que vale a pena o Upgrade. Já o CS:GO talvez com a adição de mais 2Gb de memória e uma fonte e placa de vídeo(digamos uma RX550 ou GT 1030, até mesmo uma GTX750) já poderia ser jogável, contudo esse CPU vai limitar muito o FPS.

 

Qual seu orçamento ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites