Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo comprar?


Posts recomendados

Bom acho que o título já explica quase tudo, resumindo tudo eu queria achar uma placa de vídeo que seja o suficiente para rodar jogos não tão atuais, mas sim jogos como, Gta V e CS:GO , com os gráficos no médio/baixo com pelo menos 40 fps em média. Não preciso dizer que quero algo barato pois os outros componentes do meu pc não irão suportar coisas mais caras que por consequência tendem a ter mais potência. 
Configurações atuais (Fraquerrímas):
  Operating System: Windows 7 Professional 32-bit
 System Model: G31T-M7
Memoria Ram: 2048MB (DDR2)
DirectX Version: DirectX 11
Fonte: Não sei dizer o nome pois não onde se localiza, (Sou bem leigo nesses quesitos), mas, até onde entendi ela vai até 220W
Processador: Intel (R) Celeron(R) Cpu 2.50 GHz
"Placa de vídeo" : G33/G31 Express Chipset Family com 256MB
Entrada placa de vídeo: PCI EXPRESS

Como podem observar, não chega aos pés do pc da xuxa, eu quero dar um upgrade nesse pc mas mesmo não entendendo muito, pelo que posso ver ele é muito fraco, será que vale mais a pena financeiramente comprar um do que dar um upgrade nesse? O que acham? E se a resposta for upgrade, quais devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@NatanMaceno Bem, primeiramente você terá que trocar essa fonte.

 

O GTA V dificilmente vai rodar com esse computador, ele é bem antigo e realmente eu não penso que vale a pena o Upgrade. Já o CS:GO talvez com a adição de mais 2Gb de memória e uma fonte e placa de vídeo(digamos uma RX550 ou GT 1030, até mesmo uma GTX750) já poderia ser jogável, contudo esse CPU vai limitar muito o FPS.

 

Qual seu orçamento ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de passar dos 1600, mas dependendo posso ver o que consigo... O fato é que usei o Gta V mais para ter um ponto de referência, sempre preferi jogos que contenham histórias, jogos mais antigos tem bastante disso e já me contentariam. um assassin's creed III, um CS:GO que também serve como uma referência naruto storm ultimate ninja 2 , (É incrível que quando tempo lembrar o nome dos jogos não vem nada a cabeça) O que quero dizer é que não estou querendo um pczão gamer, estou querendo algo modesto mas que rode bons jogos de 2013 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@NatanMaceno Seria algo parecido com o PC abaixo, lembrando que você teria que comprar uma fonte(também abaixo).

 

AMD RYZEN 5 2400G, ASROCK A320M-HD, 8GB DDR4

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze

 

Pode passar um pouco mas vale muito a pena, te possibilita mais a frente comprar mais um pente de memória e jogar jogos atuais com qualidade gráfica boa, se ficar puxado tem a opção abaixo, um pouco mais modesta porém boa opção também(leve a fonte acima também).

 

AMD RYZEN 3 2200G, ASROCK A320M-HD DDR4, 8GB 2400MHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, NatanMaceno disse:

Partindo desse ponto, poderia me sugerir uma placa-mãe que não vá me dar tanta dor de cabeça para dar upgrades? Fica melhor para mim ir melhorando o computador aos poucos para não gastar muito de uma vez

Só seguir a recomendação acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem pc e estou previsando comprar outro. Não sei se irei conseguir comprar as peças pois só irei estar disposto a comprar em lojas físicas,  nas quais são mais difíceis achar peças separadas.  Preciso de um pc de até  2000 reais que rode jogos como cs:go com uns 80 fps pra mais, um gta V com gráficos no low/médio e jogos não tão atuais ( jogos de 2013-2014) . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
25 minutos atrás, NatanMaceno disse:

Fiquei sem pc e estou previsando comprar outro. Não sei se irei conseguir comprar as peças pois só irei estar disposto a comprar em lojas físicas,  nas quais são mais difíceis achar peças separadas.  Preciso de um pc de até  2000 reais que rode jogos como cs:go com uns 80 fps pra mais, um gta V com gráficos no low/médio e jogos não tão atuais ( jogos de 2013-2014) . 

 

Por esse preço, só PC usado meu caro, mesmo o pc baratinho da adrenaline custa 2500, então voce precisa pegar um pouco mais de dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...