Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fortnite travando muito e caindo o fps


Posts recomendados

Costumo jogar bastante fortnite, e é o jogo que mais sinto diferença em relação ao desempenho, vejo no gerenciador de tarefas, a memória e disco indo pra 100% toda hora e a % do cpu fica alta também, enquanto jogava deixei o afterburn aberto e tirei uma foto.

 

O que pode ser que ta fazendo isso? o que devo fazer pra melhorar o desempenho? as configurações do meu pc estão no meu perfil, não mudei nada.

 

pc.png.2ed2d49b8082e47f456a5005e42b8b2a.png

 

ps: tem vezes que o GPU fica em 1% também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Klaus Mikaelson disse:

Costumo jogar bastante fortnite, e é o jogo que mais sinto diferença em relação ao desempenho, vejo no gerenciador de tarefas, a memória e disco indo pra 100% toda hora e a % do cpu fica alta também, enquanto jogava deixei o afterburn aberto e tirei uma foto.

 

O que pode ser que ta fazendo isso?

O jogo, em si?? A 1ª frase que destaquei acima, confirma isso..

 

Fortnite vem ganhando atualizações e, principalmente, peso.. De uns tempos pra cá, tem muita gente reclamando de problemas de performance no jogo, com os mais diferentes setups.. É algo crônico do jogo...

 

O que você pode fazer? Honestamente, nada, pois não dependeria de você e sim da EPIC..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

O jogo, em si?? A 1ª frase que destaquei acima, confirma isso..

 

Fortnite vem ganhando atualizações e, principalmente, peso.. De uns tempos pra cá, tem muita gente reclamando de problemas de performance no jogo, com os mais diferentes setups.. É algo crônico do jogo...

 

O que você pode fazer? Honestamente, nada, pois não dependeria de você e sim da EPIC..

Sim. Tirando o fortnite, só jogo LoL mesmo, mas o lol roda de boa até.

E em relação a RAM, 1 de 8gb ta de boa? visto q ta aparecendo 6400 na print q postei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Klaus Mikaelson disse:

Sim. Tirando o fortnite, só jogo LoL mesmo, mas o lol roda de boa até.

E em relação a RAM, 1 de 8gb ta de boa? visto q ta aparecendo 6400 na print q postei

O ideal com RAM, seria usar ela em pares.. Quando jogava Fortnite, batia essa quantidade de RAM e não tinha problemas, mas uso 2x4GB.. Por outro lado, tem gente com 16GB (2x8GB) com esse tipo de problema, hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mick 07 disse:

@LNPott O PC dele tá no perfil. 

Mesmo assim eu acho interessante colocar no post pois as configurações podem mudar no futuro, podendo confundir quem acha o post pela pesquisa.

 

1 hora atrás, Klaus Mikaelson disse:

Costumo jogar bastante fortnite, e é o jogo que mais sinto diferença em relação ao desempenho, vejo no gerenciador de tarefas, a memória e disco indo pra 100% toda hora e a % do cpu fica alta também, enquanto jogava deixei o afterburn aberto e tirei uma foto.

Talvez um SSD resolveria o lag spike, mas é só um chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

O que você pode fazer? Honestamente, nada, pois não dependeria de você e sim da EPIC..

 

Mesmo caso que o meu, no lançamento até conseguia jogar mas de umas atualização pra cá eu não consigo jogar nem com tudo desativado ou no low. Só a parte de cair do avião o fps já cai pra 20. Pior que eu até tava gostando do jogo como o outro membro citou mais acima..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...