Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com fonte Brazil PC 500W Gamer: computador não liga


Posts recomendados

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iuryngt beleza , o farei agora 

adicionado 7 minutos depois

@iuryngt é essa mesmo a marca !

Fonte ATX 500w gamer 

não é corsair ou coisa do tipo , é GAMEE mesmo a marca .

também estou na dúvida sobre a fonte 

vou fazer o seguinte, vou encomendar outra de boa marca e com selo 80 plus

adicionado 8 minutos depois

@iuryngt quando eu chegar em casa eu mando, com certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iuryngt 15593341845753030461975916124528.thumb.jpg.35823f7b19fc29786788a5901b408742.jpg

2 horas atrás, LNPott disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

 olha a foto aí!

obrigado pela ajuda!😉

20190531_172202.jpg

adicionado 4 minutos depois
2 horas atrás, iuryngt disse:

Pode ser que a fonte não aguente sua configuração com essa placa de vídeo mas como você não especificou nada isso é apenas um palpite.

então querido !

tá explicado sim , você deve estar falando sobre a placa de vídeo, se for é a que citarei abaixo :

rx 470 4gb 

adicionado 5 minutos depois
2 horas atrás, iuryngt disse:

Pode ser que a fonte não aguente sua configuração com essa placa de vídeo mas como você não especificou nada isso é apenas um palpite.

placa rx 470 4gb

o resto eu disse

adicionado 7 minutos depois

@iuryngt

20190531_172202.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ai rapaziada como sou burro nesses assuntos . É o seguinte meu sistema é 64btis meu processador é um i5 650 mas quando coloco 8gb de memoria ram o pc dar ruim desliga sozinho nao dar pra jogar e ja testei as duas memórias estão boas.
Quando coloco só uma o PC funciona numa  boa uso dois pentes de 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emerson pqd  - provavelmente sua fonte atual tem envolvimento com as adversidades que tem encontrado em seu sistema. A Brazil PC, marca deste componente, é uma das que costumamos recomendar distância, é de fato uma fonte genérica e pode vir a danificar todo o seu sistema. Mesmo que ao fim o problema esteja em outro componente, manter sua fonte é um risco que não vale a pena correr. o maior indicador de que o problema vem da fonte é o início das dores de cabeça ao instalar uma placa de vídeo que começou a exigir que sua fonte "trabalhe". Tente ligar seu computador sem a RX 470 e observe se este volta a operar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emerson pqd Velho livre-se dessa "fonte" aí antes que ela mande tudo pros ares.... com energia não dá pra brincar, isso aí não tem proteção alguma contra curto circuito, surto de tensão, etc.. é um risco muito grande usar um lixo desses, mesmo que o PC seja simples. Coloque uma fonte que preste aí e um filtro de linha e preserve seu hardware que você tanto suou para conseguir comprar. Não deixe que uma economia de R$250 numa fonte de qualidade destrua tudo, pense bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Emerson pqd disse:

@Bakura Ryo então meu querido.

quando eu tiro a placa, Ele liga normalmente, e rápido como um raio,  em torno de 5 segundos, ta tudo ligado.  já com a placa  nada, nem sinal de vida. 

tô achando que é a fonte mesmo !

 

Isso ocorre justamente por sua fonte não ser capaz de entregar a potência prometida na etiqueta e quando a placa exige ela "arrega". Em meus olhos, há de ser crime vender um produto incapaz de entregar o que promete. E fique atento ao escolher um novo componente, escolha com qualidade. Marcas como PCYes e Corsair são as que mais recomendo e são também ótimas opções para seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Emerson pqd disse:

@Bakura Ryo e EVGA, é boa?

 

A maioria dos modelos, sim. Porém precisa ficar atento, algumas fontes da EVGA não são adequadas. Deixo abaixo algumas recomendações:

 

PcYes Electro V2 450W - R$ 233,61

Corsair CX450 - R$ 270,47

EVGA 450BR - R$ 244,90

 

No entanto, caso pretenda mudar sua placa de vídeo em um futuro próximo, pode também buscar por estes modelos na faixa dos 550W de potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...