Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa similar ao Camtasia mas free


Posts recomendados

Tentei usar o Camtasia Studio aqui mas a ativação não deu certo (por favor me perdoem se eu não puder falar disso aqui).
Procurei algo similar e baixei o Movavi, mas o maldito também é pago, me da 7 dias free e ainda fica com marca dágua pra licenciamento.
Então eu resolvi vir aqui pedir uma sugestão pra vocês de algo que me sirva nesse aspecto em vez de sair testando N programas por aí...
Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Thiago Carlini disse:

OBS Studio é um dos melhores, o que pretende fazer? Gravar sua área de trabalho ou gameplays?

Ele é free forever? Pra gravar games em casa eu tenho o Shadowplay, mas as vezes preciso gravar algo no trabalho ai *****...

adicionado 0 minutos depois
26 minutos atrás, ricardo_br disse:

camstudio -> https://camstudio.org (Free)

 

O camtasia também é grátis por 30 ou 15 dias eu acho.

Preciso free forever mas vou dar uma olhada nesse camstudio, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Thiago Carlini disse:

@Informatheus Sim, OBS sempre foi gratuito. Uso a mais de 2 anos e não tenho problemas nenhum, fora que ele tem muitas funcionalidades para um programa free!

Pelo que eu pesquisei ele parece ser um programa pra broadcast, e eu preciso de um apenas pra gravar localmente (e possivelmente editar depois)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de qual função você se refere. Camtasia senão me engano você consegue fazer edição também não é?

O OBS Studio seria apenas para gravação. Para editar teria que usar outro. 

Eu tenho o costume de usar o OBS Studio ou XSplit para gravação e Vegas Pro para edição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...