Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em i5 6600 e GTX 750: até R$1000,00


Posts recomendados

Salve senhores

 

Tenho um PC ultrapassado e pretendo fazer um upgrade nele, o investimento será de R$ 1000.

 

PC Atual:

i5 6600

H 110M 

GTX 750

8gb dd3

ssd 120gb

2x HD seagate 500gb

fonte tt 550w real

 

Vi uma RX 580 com um mês de uso por R$700 com NF e garantia. Vale a pena ?

e ainda teria mais R$ 300 para queimar..
E então senhores, é uma boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@r.ferreira Rapaz, seu kit é até bom ... só é estranho você usar memoria ram DDR3 em processadores Skylake. Pessoal aqui do clube recomendaria fortemente que você trocasse sua placa-mãe e memoria ram para uma coisa mais apropriada!
No caso, uma placa-mãe do mesmo chipset da sua (H110) ... mas com memorias DDR4. Se liga neste topico que fala sobre essa jogada de Skylake com DDR3!
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não disse qual a resolução de seu monitor, não disse quais jogos você joga.

 

então vou dar minha opinião em termos gerais.

 

recomendo você pegar uma RX 570 4GB 600,00

recomendo você pegar + 8 GB de ram DDR3 230,00

recomendo pegar o restante da grana e comprar aquele lanche top !

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@r.ferreira Rapaz, seu kit é até bom ... só é estranho você usar memoria ram DDR3 em processadores Skylake. Pessoal aqui do clube recomendaria fortemente que você trocasse sua placa-mãe e memoria ram para uma coisa mais apropriada!
No caso, uma placa-mãe do mesmo chipset da sua (H110) ... mas com memorias DDR4. Se liga neste topico que fala sobre essa jogada de Skylake com DDR3!
 

Rapaz, isso me preocupou bastante. Todavia, deixar de pegar uma GPU boa para trocar MOBO e mem ram é de doer o coração

 

4 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

você não disse qual a resolução de seu monitor, não disse quais jogos você joga.

 

então vou dar minha opinião em termos gerais.

 

recomendo você pegar uma RX 570 4GB 600,00

recomendo você pegar + 8 GB de ram DDR3 230,00

recomendo pegar o restante da grana e comprar aquele lanche top !

 

Estou tendendo altamente a fazer isso e esquecer a placa de video usada.
Jogo APEX e LOL e quero testar uns lançamentos quando vier a placa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@r.ferreira isso mesmo, você joga jogos ''leves'. O lolzinho roda até em pc da xuxa e o apex não exige tanto assim se você jogar com tudo no médio/baixo'. E a RX 570 de 4 GB você roda qualquer jogo da atualidade ! (lógico que alguns jogos você irá rodar com tudo no baixo / médio). 

 

Aproveita a baixa nos preços das placas RX e baixa no preço das memórias, eu até indicaria você a fazer o que o amigo falou ai, trocar o seu kit. pega um kit AMD ryzen quando tu tiver uma grana amais !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@r.ferreira O problema apontado esta em uso "de longo prazo" ... 
Sei la .... dependendo do tempo q você tem esse kit, eu apostaria no "melhor prevenir do que remediar".

Caso contrario, a primeira recomendação do Lucas é a mais favoravel :B

 

valeu brother, obrigado pela dica. Vou pela placa de vídeo agora pelo momento e ser meu primeiro salario no trabalho novo hehehe depois troco kit mobo+ram+proc

13 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@r.ferreira isso mesmo, você joga jogos ''leves'. O lolzinho roda até em pc da xuxa e o apex não exige tanto assim se você jogar com tudo no médio/baixo'. E a RX 570 de 4 GB você roda qualquer jogo da atualidade ! (lógico que alguns jogos você irá rodar com tudo no baixo / médio). 

 

Aproveita a baixa nos preços das placas RX e baixa no preço das memórias, eu até indicaria você a fazer o que o amigo falou ai, trocar o seu kit. pega um kit AMD ryzen quando tu tiver uma grana amais !

 

Rapaz, mas a VGA que eu iria pegar é a rx 580 8gb Aorus, está 1.2k. Você acha que mesmo assim não vale a pena ? 
Sei que pegar uma nova lacrada é muito mais bonito, entretanto essa ai mexeu com o coração kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@r.ferreira Pode ser que a 580 de um pouco de gargalo.

A RX570 é um pouco melhor que a GTX1050ti, e um pouco mais fraca que a GTX1060 de 6GB.
Esta no meio termo, por isso poderia ser o melhor casamento com seu processador :P 
Eu tive um i5-6500 com meu GTX 1060 ... notava em jogos como Rust e GTA V que sobrava mais placa de video que processador ... ou seja, enquanto meu processador estava no alto dos 85 a 100%. a GPU estava sossegado em 50-60 de uso. As vezes menos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...