Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não fabricam mais a GTX 1080 TI ?


Posts recomendados

@Leooh Henrique Pode ser por conta das novas gerações ...
Eu notei uma coisa parecida há algum tempo. Quando lançou os cpus Skylake da Intel, o i7-6700 ficou dificilimo de encontrar dps de um tempo.
No entanto, o I5-6500 ou 6600 eram vendidos a rodo kkk.

ACHO que o melhor lugar para achar essas placas, seriam Mercado Livre .. ou OLX ... ou Buscapé

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leooh Henrique disse:

@Lucas Xavier Adrião Em três anos de lançamento não ser mais fabricada? Recorde, até placas de entradas antiga ainda tem linha de produção.

 

ai que tá.. o custo de producao e a vazao que esses produtos de entrada tem sao extremamente diferentes. custo baixo, muitas delas servem para pcs comuns sem maiores exigencias, as tecnologias envolvidas nao fazem diferenca, entao é interessante manter essas sendo produzidas

 

ao contrario das high end, q alem de serem de uma geração passada precisam dar lugar as novas geracoes q demandam justamente os suprimentos e maquinario para sua fabricação.. como as de hj serao "descartadas" logo assim q outra geração aparecer... enfim

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q quando uma placa lanca, eu só dou risada de quem diz, "daqui há 2/3 anos eu compro ela quando tiver no melhor preco e bla bla bla."

 

nesse tempo tu vai é comprar de fato.. uma placa de outra geração porque a que tu deseja atualmente fatalmente já deverá ter parada a fabricação.. entao o momento é agora.. lancou placa? é boa? condiz com o valor? compre! porque se for esperar muito, aguarde as proximas novidades

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

por isso q quando uma placa lanca, eu só dou risada de quem diz, "daqui há 2/3 anos eu compro ela quando tiver no melhor preco e bla bla bla."

 

nesse tempo tu vai é comprar de fato.. uma placa de outra geração porque a que tu deseja atualmente fatalmente já deverá ter parada a fabricação.. entao o momento é agora.. lancou placa? é boa? condiz com o valor? compre! porque se for esperar muito, aguarde as proximas novidades

É de fato, mas porém, não vi qualidades na RTX, pois passaram-se meses e não se tem grandes utilidades a tecnologia tracing, logo mais aparecem novas placas aí e quem comprou fica de mão atadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leooh Henrique disse:

É de fato, mas porém, não vi qualidades na RTX, pois passaram-se meses e não se tem grandes utilidades a tecnologia tracing, logo mais aparecem novas placas aí e quem comprou fica de mão atadas.

 

é, eu mesmo nao compraria nenhuma placa da nvidia atualmente.. precos nao condizem com a realidade

 

se fosse montar um pc hj, procuraria alguma coisa da amd mesmo.. ate porque nao sou la tão exigente e em algumas ocasioes, as placas da amd tem sido uma opcao bem valida..

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leooh Henrique disse:

@rodrigo.dcvieira você que é experiente,  eu precisaria de uma fonte muito melhor que a gtx 1080 para a rtx 2080?

 

acredito q nao.. desde q seja uma fonte de qualidade...

 

no meu setup anterior q eu tinha uma gtx 1080, eu usava uma fonte de 750w... mas nao chegava nem a consumir 300w o pc, isso em full load.. comprei mais pensando num sli q nunca faria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leooh Henrique disse:

@rodrigo.dcvieira no caso uma 600w supre? porque eu vendo no site de compra das placas todas pedem 650w

 

acredito q supre sim, desde q seja de uma marca confiavel e boa!!!

 

economia em fonte, nao dá.. é o item primordial para qualquer bom pc

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...