Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc trava constantemente e nâo liga


Posts recomendados

Possuo um PC antiginho, i3 Com placa de vídeo integrada, placa-mãe MW-H61H2-M2 e 6gb de RAM, mas a fonte queimou e a alguns meses comprei uma fonte aerocool 400w 80plus. agora o pc tá travando e começando a chuviscar na tela, não importa quanto tempo pode ser 1 min ou 2 horas, hoje estava estudando e sem querer dei um chute leve nele e travou, na hora de ligar, ele liga e nao aparece imagem, ai após apertar várias vezes o botão para forçar o reinicio ele liga a tela, acredito que o problema seja no hd.

ele está constantemente dando tela azul com o erro memory management

fiz um scan com o cristal disk info e tava em alerta os itens C5 e C6 do hd, mas voltou ao saudável após alguns ajustes no programa, rodei o diagnóstico de memória do windows e não encontrou nenhum erro, já restaurei 100% o windows 10.

penso que pode ser um problema em um dos pentes de ram, tenho dois de 3gb

Executei o pc check e só deu problema no hd, acho que esse é o problema mesmo, mas queria ter certeza que o hd faz o pc travar pra comprar outro 

segue em anexo as imagens do pc check

1.jpeg

2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pelo visto é o hd mesmo q  foi ou ta indo pro saco

 

masssssss sempre é bom testar as memorias.. se tiver mais de um pente, teste elas isoladamente com o memtest

 

https://www.memtest86.com/

troquei por um ssd, formatei o w10, baixei a versão pro, e tava muito bom, mas hj, depois de uma semana o erro voltou, a tela trava, e eu tenho que ficar reiniciando varias vezes até aparecer a imagem, de novo rodei o diagnostico de memoria do windows e nao deu em nada, o site do memtest86 nao funciona, rodei um comando no prompt pra reparar arquivos, e ele fala que achou arquivos corrompidos e nao consegue resolver, ai fui rodar o Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth pra limpar e nao funciona porque essa minha versao do w10 não tem windows update 

não faço mais ideia do que possa ser. minha fonte é real 400w e nao pode ser falta de energia, não sei mais o que fazer me ajudem

 

consegui gravar uma hora que travou, eu tava rodando um pc check

https://photos.app.goo.gl/htYZZUCRGY1EWisp7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...