Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem áudio no HDMI da RX570 + A320


Posts recomendados

Seguinte galera, atualizei a bios da placa-mãe A320-S2H da gigabyte para a versão F32, e após isso o som não sai mais pelo HDMI da RX570 também da gigabyte, já fiz de tudo, até formatei o windows 10, mas o problema persiste, o meu monitor nem aparece mais nos dispositivos de som, só aparece o realtek, alguém saberia como resolver esse problema? Já passaram por isso? Meu setup é um 2400g com rx570, 8gb ram e um ssd 120gb. Outro dia aconteceu isso também antes de eu atualizar a bios, mas o som voltou sozinho logo depois, agora estou o dia inteiro garimpando a internet, reinstalando drivers, formatando windows mas nada de som pelo HDMI da vga, o bendito do monitor nem aparece no som do Windows. Já testei o monitor com outro pc e o áudio sai normal por ele. *Edit: Retirei a 570 do PC e usei apenas com Vega 11 (gráficos integrados), dessa forma o som saiu normalmente, minha hipótese é: deu algum defeito na placa de vídeo, deu defeito no slot PCI/Mobo ou alguma config da mobo que resetou após atualizar a BIOS. No mais a 570 tá normal rodando todos jogos, com a Vega o som sai normalmente pelo hdmi. To pensando em mandar a GPU para a garantia, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

também estou com o mesmo problema e sintomas! Minha MB é uma Asus Rog Strix B450E e minha RX570 Rog Strix! Já fiz todos procedimentos acima e nada! Alguém teira alguma ideia do que seja ou como solucionar?

adicionado 10 minutos depois

Achei esse mesmo problema em outro site, porém em inglês https://community.amd.com/thread/239954

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...