Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tablet gamer de até 1900 reais


Posts recomendados

Não conheço muito do Hadware de Celulares/Tablets por isso estou vindo aqui, gostaria de um tablet que possa ter de até 3 a 6 gb de RAM que rode Fortnite no maximo. Um Celular que se aproximou a 1900 reais foi o Pocophone F1 porém não gosto muito de celulares poderiam me recomenda um tablet que rode Fortnite no Ultra e Pubg Mobile tambem? Que seja android

 

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Iuricoelh  Um bom custo benefício vendido no Brasil é o Galaxy Tab A, não é tão caro quanto a linha S mas dá pro gasto, minha mãe tem um, tenho oportunidade de usar. Lá fora, você pode pegar um Alldocube X, não tive oportunidade de testar um mas um reviewer que confio, do TechTablets, aprovou o aparelho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Iuricoelh disse:

@Katagiri Ola, estava sem esperanças que alguem fosse responde obrigado, entre o pocohone f1 e esse tablet qual se sairia melhor?

Aí vai depender do que prefere, Pocophone é um telefone e a tela é menor, se for só pra games eu pegaria o tablet. Se precisar das funções de um telefone, pegaria o Pocophone, lembrando que alguns modelos de Tab A têm slot pra cartão SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...