Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Philips FW-C505 com tensão no local das caixas onde não deveria ter


Posts recomendados

Boa noite meu caro irmão BC Petronzio e demais irmão estou com esse son segundo a dona de estimação FW-C505 Philips foi trocado as saidas e logo apos apareceu essa mensagem no display, aparece "AUTO INSTALL-PRESS PLAY,só que eles são cunfusos no esquema fa que é AN7591 no só estava AN17850A troquei por uma 7591 só que percebir que nos encaixes vermelho e preto onde são conectado as caixas  tem uma tensão DC de 11V,achei estranho nem conectei as caixas,que vcs acham amigos?

son philips  de lena.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Didi Brandão Faça testes com um fone de ouvido, se o som sair normal, coloque um resistor de 10R ou 15R nas saídas antes de colocar os falantes...

Com o resistor no lugar do falante a tensão tem que cair para próximo de zero (Com o fone de ouvido plugado), se assim ocorrer, pode ligar as caixas tranquilo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo Bc aqui estava em festa que é o 23º Arraiá de santo antonio de Jaborandi - Ba 15 dias preso nas locuções aqui também invento ser locutor pra ganhar uma grana amais sabe!! KKK mas estou de volta pra ve se consigo resolver o misterio desse son,mas tem um pepino aqui só uma pergunta mas não precisar abrir outro tópico,comprei uma placa de uma tv sony modelo KDL32R305B a placa é a mesma só que uma tem um código numeros muito pequeno não prestei atençao uma tem 1-893-418-51 e a outra 1-893-418-11 funcionou de boa mas com com o lôgo sony de ponta cabeça e desligando bem rápido tem como mexer nessa placa ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...