Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 200GE, GTX 750Ti, 4GB RAM: Este computador está bom?


Posts recomendados

Boa noite galera, sou novo aquie e gostaria de saber se esse PC está bom para jogos, sou bem leigo no assunto então to com bastante duvida.

 

Processador: Atlhon 200GE

Placa de vídeo: GTX 750ti

Memória: 4GB DDR4 

HD: 500GB + SSD 120GB 

 

tirando a placa de video que já tinha guardada aqui, vou comprar esse PC de um amigo por 1000 pila 

Queria saber se roda principalmentee esses jogos pelo menos do médio pro ultra

 

LOL, CS.GO, Rocket League e GTA V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Atlhon 200GE

259,00 a 319,00

 

Memória: 4GB DDR4 

176,00 até 235,00

 

HD: 500GB

Uns 100,00 até 130,00

 

SSD 120GB 

109,00 até 130,00

 

No meu ponto de vista depende o estado das peças, se você confia nessa pessoa e se você acha um bom investimento, por que preço um pouco mais você compra as peças novas. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FlavioZB disse:

Processador: Atlhon 200GE

259,00 a 319,00

 

Memória: 4GB DDR4 

176,00 até 235,00

 

HD: 500GB

Uns 100,00 até 130,00

 

SSD 120GB 

109,00 até 130,00

 

Não somando placa, gabinete e fonte. No meu ponto de vista depende o estado das peças, se você confia nessa pessoa e se você acha um bom investimento, por que preço um pouco mais você compra as peças novas. Mas se a placa mâe, fonte e gabinete forem bons vale sim.

 

 

É um amigo que tenho extrema confiança, eu esqueci de dizer que vem todo o pacote. Monitor, teclado, mouse e o gabinete. Todas as peças ele comprou tem uns 2 meses.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarksOlks disse:

É um amigo que tenho extrema confiança, eu esqueci de dizer que vem todo o pacote. Monitor, teclado, mouse e o gabinete. Todas as peças ele comprou tem uns 2 meses.

Então ta valendo sim, por que ainda deve ter garantia dependendo onde ele comprou. Não esqueça de pedir os recibos e vai fundo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...