Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs H61H2-M2 suporta i7 2600?


Posts recomendados

Boa noite galera!

Seguinte

Minha configuração atual:

Windows 7 Ultimate.

Sistema Operacional: 64bits

Processador: intel core I5 2320(segunda geração) quad-core 3,00GHz e 3,20GHz no turbo com 6MB de cache.

placa-mãe: Ecs H61H2-M2

Memória RAM: 8GB (2x4GB ddr3 1333Mhz).

HD: 1TB.

Placa de video atual: NVIDIA GTX 950

Fonte: Corsair CX750 selo de eficiência 80 plus.

 

Tô pensando em comprar uma belezinha da NVIDIA GTX 1050 pra dar um "tempero" nas coisas mas antes queria trocar este meu precioso i5 por um processador i7 2600. Contudo, queria saber se a minha placa-mãe( Pos eih61ce que na verdade é uma Ecs H61H2-M2) necessita de uma atualização na bios para colocar tal processador, ou posso simplesmente trocar e pronto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Paulus Victus disse:

Tô pensando em comprar uma belezinha da NVIDIA GTX 1050 pra dar um "tempero" nas coisas mas Não vale a pena essa GPU Se quer fazer diferença pega uma RX 570

antes queria trocar este meu precioso i5 por um processador i7 2600. Contudo, queria saber se a minha placa-mãe( Pos eih61ce que na verdade é uma Ecs H61H2-M2) necessita de uma atualização na bios NÃO para colocar tal processador, ou posso simplesmente trocar e pronto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Paulus Victus disse:

Tô pensando em comprar uma belezinha da NVIDIA GTX 1050 pra dar um "tempero" nas coisas mas antes queria trocar este meu precioso i5 por um processador i7 2600. Contudo, queria saber se a minha placa-mãe( Pos eih61ce que na verdade é uma Ecs H61H2-M2) necessita de uma atualização na bios para colocar tal processador, ou posso simplesmente trocar e pronto.

Em teoria, não.. Sendo da Positivo, sempre se fica com um pé atrás..

 

Nem precisaria colocar um Core i7, pra levar uma 1050 mas, a 1050 não vale a pena, pelo preço dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

Em teoria, não.. Sendo da Positivo, sempre se fica com um pé atrás..

 

Nem precisaria colocar um Core i7, pra levar uma 1050 mas, a 1050 não vale a pena, pelo preço dela..

Eu ia comprar o i7 justamente por causa de uma placa de video nova, mas se for pra comprar uma placa nova, ela tem que ter uma diferença e tanto da gtx 950, a 1050 muda pouca coisa então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Paulus Victus disse:

Eu ia comprar o i7 justamente por causa de uma placa de video nova, mas se for pra comprar uma placa nova, ela tem que ter uma diferença e tanto da gtx 950, a 1050 muda pouca coisa então?

Na média, uns 15%

 

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GTX_1050_Gaming_X/27.html

 

Mas, o maior problema dela é o preço mesmo.. Tem a RX 570, na faixa de preço dela, que é BEM melhor que ela.. Use a RX 470 no link acima, como referência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...