Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir as portas do meu modem


Posts recomendados

Estou querendo  abrir um servidor de mine dedicado pra poder jogar com uns amigos, só que eu vou hospedar no meu PC por que minha internet é boa e consegue segurar normalmente, o problema é que eu fiz tudo que tinha que fazer, eu já configurei, abri as portas do modem e não funciona.

Meu modem é o SAGEMCOM F@ST5317HP_NW, provedora de internet é a Live TIM.

image.png.eaf37b76cd5953de451f247701863763.png

image.png.97e3f26b22a4132d200c89a6ecd813da.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro ele pelo meu computador, eu baixei o arquivo .jar e configurei o .txt que esse .jar cria, coloquei o meu ipv4 lá, abri as portas do modem e nada.

Ele simplesmente não conecta

agora, Lucassssssssss disse:

Hm...

Amigo, quando você tenta abrir o servidor pelo site do Minecraft, o que aparece, exatamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano para testar essas portas você teria que utilizar o endereço de ip externo que seu provedor te atribui já que a ideia é seus amigos se conectarem através da internet e não da sua rede local, caso continue com o problema você poderia definir um ip estático para o seu pc e colocar ele na área de DMZ, porém nesse ultimo modo você ficaria totalmente exposto na internet, por ultimo verifique se o seu servidor esta na lista de exceções do firewall do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 horas atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

se não me engano para testar essas portas você teria que utilizar o endereço de ip externo que seu provedor te atribui já que a ideia é seus amigos se conectarem através da internet e não da sua rede local, caso continue com o problema você poderia definir um ip estático para o seu pc e colocar ele na área de DMZ, porém nesse ultimo modo você ficaria totalmente exposto na internet, por ultimo verifique se o seu servidor esta na lista de exceções do firewall do windows

Como eu faço esse lance do firewall?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...