Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver o erro Reallocated Sector Count no HD tune


Posts recomendados

@ViNi A. Sim, por frete. Porém não sei se veio com o problema de fábrica, pois eu só descobri esse problema hoje porque o computador estava travando, aí fui fazer o teste do HD e achei isso. Durante os quatro meses ele tem funcionado perfeitamente. E como eu disse antes, não houve queda de energia e nem movimentos inadequados do HD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Firsday acione a garantia e veja no que dá. Mas depois dê uma olhada no cabo SATA e no cabo de alimentação da fonte que foram utilizados nesse HD. Se ele não veio de fábrica com esse problema, defeito nestes cabos podem gerar este tipo de problema, assim como oscilação da fonte.

O melhor é que para o próximo HD você utilize um novo cabo SATA, troque a porta SATA onde ele será instalado e utilize outro cabo de alimentação da fonte. Se sua fonte for genérica também seria o caso de trocá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...