Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na RX 570 sempre que ligo o PC


Posts recomendados

Alguém já conseguiu alguma solução para essa mensagem de erro "default radeon wattman settings have been restored due to unexpected system failure" ? sempre que ligo o PC recebo essa mensagem, já criei até tópico no reddit mas até agora nenhuma solução para esse problema.

 

Config:

Ryzen 5 1600

a320m-hd

2x 4gb 2400mhz HyperX Fury

SSD Crucial BX300 (windows)

HD 1tb (jogos e etc)

RX 570 4gb Gigabyte gaming

Fonte Corsair VS 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, MrNobody disse:

@leonardo162 E o que você já tentou fazer para que a gente não perca tempo te recomendando a mesma coisa?

 

Já tentei tudo, testei vários drivers diferentes, utilizei DDu para instalação limpa, criei perfil no wattman e etc, mas não resolve .. o máximo que acontece, é ficar alguns dias sem a mensagem, mas depois recebo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MrNobody disse:

@leonardo162  Seja mais especifico se você quiser que seu problema seja solucionado.

 

Já tentou de tudo inclui:

- Fazer uma formatação limpa do Windows 10?

- Atualizar a BIOS da sua placa-mãe para 5.30?

 

Sim ontem eu baixei a nova versão do windows 1903 se não me engano, e fiz uma instalação limpa, minha bios já está na versão 5.30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...