Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX570 Nova com baixo desempenho


Posts recomendados

Minhas configurações: 8GB DDR3, FX4300, 120SSD / 500 HD, 600VS CORSAIR, MOBO N68-S3 FX

Recentemente comprei esta FX570 4GB POWERCOLOR e futuramente pretendo trocar minha FX4300 por uma 8300. Antes de comprar esta placa pesquisei alguns testes com o meu processador atual em alguns jogos e pelos testes o desempenho da placa aparentava estar mediano, se acordo com o processador, porém, quando testei a placa, o desempenho foi menor do que eu esperava, uso baixíssimo de GPU, caindo de 100% para 1% em questão de segundos com FPS baixo e vários drops constantes (20-60fps), uso altíssimo de CPU, chegando a travar nos 100% em todos cores, acredito que seja um gargalo, mas gostaria de saber se trocando a pasta térmica do processador(não troco ela a um bom tempo e as temperaturas da CPU chegam a 70º sem eu estar jogando), fazendo limpeza e etc, ajudaria a melhorar o desempenho da placa de vídeo ou se há alguma outra explicação que não achei ainda para esta baixa performace, ou se somente uma melhora na CPU ajudaria a sanar este problema de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Tarcisio Sena disse:

uso altíssimo de CPU, chegando a travar nos 100% em todos cores, acredito que seja um gargalo, mas gostaria de saber se trocando a pasta térmica do processador(não troco ela a um bom tempo e as temperaturas da CPU chegam a 70º sem eu estar jogando)

Três coisas:

 

- Nem todos os programas medem de forma precisa, a temperatura dos CPUs FX.. Use o AMD Overdrive;

- Mesmo que não seja um problema térmico, sua CPU pode sim, ser um fator limitante pra placa de vídeo;

-Sua placa-mãe é incompatível com CPU FX 6000 e 8000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...