Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos atuais e CSGO


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Estou querendo atualizar meu pc para poder jogar alguns jogos atuais com bom desempenho, e principalmente para aumentar o FPS no csgo. Com a configuração que tenho hoje meu fps fica oscilando de 150, para 90, e acaba atrapalhando a jogabilidade.

 

Segue minhas configurações atuais:

placa-mãe Asus MAXIMUS IX
Processador i5 7600k

SSD Kingston 240gb m.2

Fonte Corsair AX1200

16gb DDR4 hyperx 

Placa de Video EVGA GTX 970
 

Sei que a configuração ta um pouco estranha, mas meu PC antigo deu pau, e reaproveitei algumas peças.

Minha ideia é atualizar o processador e a placa de video (mas não vou comprar tudo de uma vez), e também colocar um watercooler. Queria saber a sugestão de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@doser

Comece pela placa de vídeo. Esse processador ainda dá um bom caldo. Depois até o lançamento dos novos ryzens você achará kits mais barato da atual geração.

Quanto tem para gastar?

E igual @Angern disse, essa configuração segura CS GO bem acima do que está segurando hoje. Só se você estiver usando gráficos no ultra (o que duvido por ser um fps competitivo.). 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern CPU e Memoria em 30% mais ou menos. E a temperatura do processador ta 67 °C (Estou usando o cooler original do processador ainda)
 

 

 

@Openkore  Pois é, pensei até mesmo pegar uma placa boa, e talvez fazer um overclock nesse processador. Não tenho um valor exato, quero pegar pelo menos um componente a cada 2 meses. Pegar primeiro uma placa de video boa, ver como vai ficar, e depois ver se precisa mais alguma coisa. Eu jogo com tudo no minimo, e ajusto as configurações da nvidia pra ter o maximo de desempenho. Praticamente jogo só CS, uma ou outra vez que jogo outro jogo, como pubg, ou bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Segue alguns prints. Ja formatei o pc, coloquei as mesmas cfgs que pro players usam, e nada adiantou, eu estou jogando normal, com aprox. 150/180 fps, quando resolve oscilar e ir pra 80/90, as vezes até na hora de dar um TAB ou durante os tiros. Vou dar uma conferida em outros topicos

uso.thumb.png.e6a8051775c961a6902950e1b3825e49.png

temp2.thumb.png.cc2ebc134960b4845d8182cde4c2fd85.pngtemp.thumb.png.4760fd564e2599f557f5635c3ab2da5c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@doser tem algo muito errado ae, tá vendo o uso da gpu ? 2%, agr o que pode vim tá causando isto ae já n sei mesmo, faça o que eu lhe disse e veja os outros tópicos que você deve achar uma solução, senão acompanhe este aqui que alguem que entende mais que eu nesta parte do jogo venha a lhe ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...