Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não dá vídeo


Posts recomendados

@Elder NauvirthNauvirth

Acontece que marquei a opção sem saber o que era, achei que resolveria meu problema justamente pelo fato de estar usando a saída onboard, pois tenho uma APU e comprei uma GPU, essa ********** aconteceu porque eu queria mudar pra placa offboard como primária, o pc tinha voltado da assistência, pedi pra instalarem a placa de vídeo nova mas quando fui jogar tava a mesma coisa, ai inventei de fuçar na bios.

Sobre resetar a bios: eu tirei a bateria e deixei mais de uma hora fora e coloquei de novo, acho que não resetou pois a tela não acende. Ora, se o problema começou quando mexi na bios, resetando-a deveria resolver. Então fica a pergunta: será que devo deixar a bateria mais tempo fora? Tem nego que tira e coloca na hora e ja reseta, uns dizem pra esperar uns minutos, eu esperei UMA HORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taylor Ferreira Alguns minutos já é suficiente, só deixar o pc sem ela e fora da tomada.

 

E colocar a placa de vídeo poderia ser feito por você mesmo, se tem conhecimento básico é melhor fazer por conta do que pagar a alguma assistência e eles querer colocar uma garantia para o adicionamento de peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...