Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual BOOT de hd com SSD


Posts recomendados

Fala rapaziada do forum, eu tenho um HD da WD5000 que já possui vários anos de uso ( no CristalHDinfo informa 770 dias de uso direto kkkk ) e estou tendo alguns problemas que volte e meia ele fica em 100% ( desconfio que seja ele o causador de alguns drops de fps em jogos, já que meu pc é bom: i5 3570, rx 570, 8gb ram, 430w, h61m). Enfim, o pessoal aqui de casa tem muitos programas no PC, e eu queria ter um HD só para minhas coisas, logo pensei em comprar um SSD de 240gb e colocar o windows e alguns jogos nele: Aí que vem a questão: é possível manter 1 HD e 1 SSD no mesmo pc, ambos com windows separados? Por exemplo, quando eu selecionar o SSD, quero que ele carregue apenas aquilo que há no SSD, sem ter ligação alguma com o HD. Isso seria possível?

Aproveitando o tópico, estou pensando em comprar esse SSD que parece estar em um preço ótimo, recomendam?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85197

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, eu não sei qual é sua relação familiar. Mas se fosse eu no seu lugar transferiria o windows pro SSD. Mas se não for possível não há problema, você pode instalar e sempre que ligar o PC irá receber uma mensagem de Dual Boot. e se for possível, você poderia colocar outro HD pra você salvar suas paradas; por quê só o SSD ele não aguenta guardar muita coisa. 

E no caso do SSD vai nessa, a Kingston é uma ótima marca e vale a pena o SSD pelo preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...