Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não se comunica com impressora Canon MG2410


Posts recomendados

Pois bem eu tenho uma Canon MG2410, porém há um mês ela parou de funcionar nesse pc que estou usando atualmente. Só que ela não parou de responder, tipo por falta de hardware  ou coisa do tipo, e nem aparece nada como do tipo "Esse dispositivo não foi reconhecido", pelo contrário, é como se eu não tivesse ligado nada na porta USB. Porém se eu ligar essa impressora em outro computador, ele reconhece normalmente. Só que não para por ai, porque se eu colocar suponha um pendrive onde estou tentando ligar a minha impressora, ele reconhece o pendrive sem problema nenhum. Eu também já testei três cabos diferentes, e nenhum funcionou nesse computador, mas funcionaram no outro PC.

O caso é que esse outro PC não é de minha propriedade, e por conta disso preciso ligar a impressora nesse PC, mas ai vai a pergunta, como farei isso, se o sistema nem se comunica com a impressora, já até tentei adicionar os drivers pelo gerenciador de dispositivo, mas sem nenhum sucesso.

Algumas informações da minha máquina:

Operating System
    Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.00GHz    99 °C
    Tecnologia Wolfdale 45nm
RAM
    2.00GB Single-Channel DDR2 @ 403 Mhz (6-6-6-18)
placa-mãe
    ASUSTeK Computer INC. P5KPL-AM-CKD-VISUM-SI (Socket 775)    47 °C
Gráficos
    Philips 191EL (1366x768@60Hz)
    Intel G33/G31 Express Chipset Family (ASUStek Computer Inc)
Storage
    149GB SAMSUNG HD161GJ ATA Device (SATA )    36 °C
Drives óticos
    HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50 ATA Device
Áudio
    Dispositivo de High Definition Audio

 

Para resumir: O computador não se comunica de nenhuma forma com a impressora, mas se comunica com outros hardwares, como pendrive. E a impressora não se comunica de nenhuma forma com o computador, mas se comunica com outros computadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...