Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200g para jogos


Posts recomendados

Bom dia a todos!!!

 

Estou c/ R$ 1.500 reais em mãos e estou querendo comprar um pc gamer q rode jogos da atualidade... pesquisei bastante e gostei muito desse aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9059/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb?gclid=EAIaIQobChMIpIjdr4bL4gIVFgWRCh0pGgzlEAQYAiABEgJFEfD_BwE

 

• Processador RYZEN 3 2200G 3.5GHZ / 4MB cache
4 Núcleos / 4 Threads

• placa-mãe A320M DDR4 AM4

• Memória 8GB DDR4 (2x4GB - Dual Channel)

• HD Desktop 1TB 7200 RPM

• Fonte 350W

 

Eu pretendo colocar uma rx 570 4gb mais pra frente quando eu tiver dinheiro...

 

O que vcs acham dessa configuração??? preciso mudar a fonte ou acrescentar algo???

 

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Brunno013 disse:

Bom dia a todos!!!

 

Estou c/ R$ 1.500 reais em mãos e estou querendo comprar um pc gamer q rode jogos da atualidade... pesquisei bastante e gostei muito desse aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9059/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb?gclid=EAIaIQobChMIpIjdr4bL4gIVFgWRCh0pGgzlEAQYAiABEgJFEfD_BwE

 

• Processador RYZEN 3 2200G 3.5GHZ / 4MB cache
4 Núcleos / 4 Threads

• placa-mãe A320M DDR4 AM4

• Memória 8GB DDR4 (2x4GB - Dual Channel)

• HD Desktop 1TB 7200 RPM

• Fonte 350W

 

Eu pretendo colocar uma rx 570 4gb mais pra frente quando eu tiver dinheiro...

 

O que vcs acham dessa configuração??? preciso mudar a fonte ou acrescentar algo???

 

Agradeço desde já!!!

Eu recomendo essa fonte https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=48575&gclid=Cj0KCQjwxMjnBRCtARIsAGwWnBORGuqSaPsDC5WtuPBOfGzmuYI0dhQ7iOlpZiLhrT8gvryk5rRUZW0aAq6sEALw_wcB está bem barata por conta da promoção eu compraria ela , essa de 350w não é uma boa , compre está que falei que não terá problemas com alimentação em seu PC por um BOMMMM TEMPO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Brunno013 boa tarde mesmo pc que o meu, e com a mesma placa que você pretende comprar, eu mudaria a fonte, por conta da futura placa de vídeo, esta com um bom preço, e a rx 570 em matéria de custo beneficio é o que há de melhor no momento.

 

36 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Eu recomendo essa fonte https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=48575&gclid=Cj0KCQjwxMjnBRCtARIsAGwWnBORGuqSaPsDC5WtuPBOfGzmuYI0dhQ7iOlpZiLhrT8gvryk5rRUZW0aAq6sEALw_wcB está bem barata por conta da promoção eu compraria ela , essa de 350w não é uma boa , compre está que falei que não terá problemas com alimentação em seu PC por um BOMMMM TEMPO.

 

Vou trocar a fonte... mas esse pc roda os jogos das atualidade mesmo sem a placa de vídeo ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Brunno013 disse:

Vou trocar a fonte... mas esse pc roda os jogos das atualidade mesmo sem a placa de vídeo ???

Roda sim amigo.
Mas não ache que vai rodar tudo no 1080p no ultra.

Apesar de ter uma boa placa de vídeo integrada, ainda assim não substitui uma placa de vídeo dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucassssssssss disse:

Roda sim amigo.
Mas não ache que vai rodar tudo no 1080p no ultra.

Apesar de ter uma boa placa de vídeo integrada, ainda assim não substitui uma placa de vídeo dedicada.

 

Rodando no low eu já fico feliz... pelo menos até eu comprar a placa de vídeo. 

 

2 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@Brunno013 roda bastante coisa, ai vai depender do que quer jogar, em  qual qualidade quer jogar.

 

 

Que nem eu disse pro amigo acima eu me importo mais com o fps do que com os gráficos, no low / médio já ta ótimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...