Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velovidade de download lento apenas na steam


Posts recomendados

Bom dia.

Galera. Tenho internet de 15mb e a velocidade de download na steam chegava a 1,8mb e travava ai mesmo. Mas de uns tempos pra cá ela fica variando mt e não chega nem a 1mb sendo que em outros programas baixa normalmente (Origin, Uplay) vídeos no youtube são reproduzidos normalmente.

 

Já veio técnico da oi aqui, já reiniciou o sinal, fez manutenção e continua do mesmo jeito.

 

Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, alveszin disse:

Bom dia.

Galera. Tenho internet de 15mb e a velocidade de download na steam chegava a 1,8mb e travava ai mesmo. Mas de uns tempos pra cá ela fica variando mt e não chega nem a 1mb sendo que em outros programas baixa normalmente (Origin, Uplay) vídeos no youtube são reproduzidos normalmente.

 

Já veio técnico da oi aqui, já reiniciou o sinal, fez manutenção e continua do mesmo jeito.

 

Me ajudem

Você utiliza a internet em algum celular ou outro computador , enquanto está fazendo o download de jogos/atualizações na steam? caso utilize , a velocidade na steam diminuira . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Você utiliza a internet em algum celular ou outro computador , enquanto está fazendo o download de jogos/atualizações na steam? caso utilize , a velocidade na steam diminuira . 

Mas eu já tentei desligar o wifi do modem e depois baixar. Até reiniciei o modem com o wifi desligado e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, alveszin disse:

Mas eu já tentei desligar o wifi do modem e depois baixar. Até reiniciei o modem com o wifi desligado e nada.

Faça o seguinte então , acesse o aplicativo da steam pelo PC , depois va em steam no canto superior esquerdo , clique nela depois entre em configurações , va na aba de download , e veja se a região do download está no Brasil , e depois veja se o download está sem limite , caso estiver com  algum número nele clique e mude para sem limite , e se tiver habilitado desabilite a caixa de "Reduzir velocidade de downloads durante transmissão", caso não funcione não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifique-se de que está com um servidor Brasileiro, como o colega acima citou.

Só pra não haver falta de informação, você utiliza via cabo direto, correto? Se for wifi, irão ocorrer reais instabilidades mesmo, outra dica é, caso apresente no resto do pc a "lentidão", tente trocar o cabo ethernet

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira Esqueci de colocar no tópico que também já fiz isso. Mudei região, vi a opção que limita a velocidade do download e tudo na mesma.

 

@X-X-Xeno Sim, sim. Uso direto do cabo. A lentidão é apenas na steam mesmo.

 

 

Agora a pouco fui desligar o wifi e sem querer apertei o botão WPS. Reiniciei o modem (coisa que faço a mt tempo pra tentar resolver), quando ele voltou os downloads estavam normais. Não sei se será permanente mas voltou. Se o problema voltar atualizo aqui.

 

Valeu, galera. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...