Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lenovo congela após alguns minutos


Posts recomendados

Lenovo Z460, após alguns minutos ou segundos iniciar o sistema operacional congela tudo, ja removi o hd e iniciei live do linux por pendrive e acontece o mesmo, ja troquei as memorias o adptador wifi também, mas estou com o linux fazendo teste de memoria e ja ta a mais de 25 minutos fazendo o teste e nao travou, eh aquele teste quando coloca o cd pergubta se queh testar hd ou memoria fiz para ver se ia travar, agora nao sei o que fazer e caso alguem tenha o esquema eletrico desse notebook também agradeço ..

Editado... fiz por mais de 1h o teste e nao deu problema, liguei o hiresboot e nenhum problema, mas quando eu ligo um sistema operacional linux ou windows ele trava, nem to usando hd estou fazendo isso direto do cd e pendrive. Tem  uns botões touch nele que controla o cooler e webcam eles acendem e apagam quando  e o cooler muda a velocidade entao gostaria de saber o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não me engano esse modelo tem GPU AMD, pela descrição parece ser problema neste chipset.

 

No modo texto, como não necessita carregar drivers ele funciona. Mas se usa o modo gráfico, que necessita de mais capacidade ele congela. 

 

A sugestão é levar para verificar o problema, em alguns casos é mero reballing, em outros é reball+troca do chipset.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...