Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhor configuração dos fans


Posts recomendados

Eu recentemente montei meu primeiro pc sozinho. Agora to tentando encontrar o melhor posicionamento dos fans

Eu to usando o gabinete Sharkoon Skiller SGC1 Window e 6 fans coolermaster de 120mm.
O gabinete suporta 1x fan na parte de trás, 3x fans na parte superior e 2x fans na frente.
Eu fiz uma gambiarra com abraçadeiras e botei um terceiro fan na frente e agora esta assim: 3x frente, 1x fundo e 2x no topo, os dois mais perto do fundo

Hoje, enquanto jogava Rise of the tomb Raider, eu chequei os fans de exaustão e para minha surpresa, apenas o fan do fundo e o superior mais próximo da parte de trás estavam jogando ar quente para fora.
O que fica em cima, no meio, tava jogando ar frio pra fora

Isso é ruim? Deixo assim?
Eu posso mudar esse fan pra perto da frente e usar ele como entrada de ar? Ou vai interferir com os fans da frente?

Eu to meio confuso hehe 😐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...