Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar um I5 3330 por um i7 3770 pra usar com RX 580?


Posts recomendados

Boa tarde, não sei se estou criando tópico no lugar certo, desde já peço perdão se fiz errado.

Hoje eu tenho aqui rodando:

placa-mãe Asus h61 m/a br

8GB DDR3 1333MHZ

RX 580 8 GB

I5 3330 3.0 GHZ 4 núcleos E 4 THREADS 6MB DE CACHE

     Pois bem, em alguns jogos ele trava em 60 fps (Jump Force, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, BF1). Mas em outros jogos como Assassins creed Odyssey ele roda na taxa de 30 a 40 fps, Shadow of the tomb raider também.

 

A questão é: Vale a pena eu trocar para um i7 3770? Ou devo me endividar e fazer a doideira de pegar um Ryen 7 2700 com 16gb de ram e uma placa-mãe da Amd? Pensei na tal a320m. Já pesquisei na internet e acho que o i7 3770 daria conta. Mas eu quero um processador para ficar uns bons anos ai comigo, se me responderem que ele da conta eu vou optar, porque o gasto vai ser bem menor. Deem suas opiniões por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...