Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de HD secundario


Posts recomendados

Bom, desde já peço desculpas se estou postando no tópico errado, mas queria tirar uma dúvida, eu tenho dois discos rígidos aqui, um deles é o que eu uso e o outro é de um pc que já não está mais em uso, eu queria instalar o Phoenix OS no meu hd principal mas soube que tinha uma chance alta de dar problemas na BIOS e corromper o HD inteiro, então não queria arriscar perder esse HD, então resolvi tentar instalar o HD do pc antigo em meu computador principal, só que esse HD tem o windows XP e o meu HD tem o windows 8, então queria saber se tem alguma forma de deixar esse HD com o XP zerado como vem de fabrica, ou se posso instalar ele com o windows XP mesmo, e se eu poderia instalar o Phoenix OS nesse HD secundário, e se seria mais seguro, se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otto Oliveira Há duas maneiras de zerar esse HD com windows XP, a primeira é entrar no windows que já tem no HD primário, que no caso é o 8, e por lá formatar via gerenciador de disco, ou na pasta meu computador como se fosse um pendrive mesmo.

 

A segunda é por meio de cd de formatação, você entra e quando chega na opção atualização e personalizado, escolhe personalizado, ai mostra todas as partições desse hd, apaga tudo, formata a ultima que ficar e fecha o instalador do windows. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...