Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação entre 2 projetores nativamente HD da Gear Best?


Posts recomendados

Boa noite colegas,

Quero a opinião de vocês entre comprar estes dois projetores (ambos Resolução nativa HD 1280 x 720 e ambos 2800 lumens):

Alfawise para mim é mais conhecida (tem site oficial), porém pela descrição (se estiver correta) parece que o outro seria melhor.

https://www./projectors/pp_009943577871.html

1 - informa que a lâmpada duraria 30 mil horas.

2 - Contrast ratio: 2200: 1 / static, 10,000: 1 / dynamic

3 - Chegaria a até 180 polegadas

Comparado a este:

https://www./projectors/pp_009222841954.html

1 - informa que a lâmpada duraria 50 mil horas. (será que dá pra confiar nessa propaganda?)

2 - Contraste supostamente maior: " Contrast Ratio: 15000:1 " (mas não informa se é o dinâmico ou estático)

3 - Chegaria a até 300 polegadas (porém teria que ser mais de 6 metros), creio que não seja relevante.

Pelas características de ambos, o que me dizem, qual seria "o melhor"?
Pensei nestes dois, por eles serem mais leves que 2Kg, possibilitando o envio sem ser courier.
Qual a opinião de vocês sobre esses dois? (inclusive existe a chance de nem ser taxado, ficaria um bom preço).

O meu uso seria prioritariamente para ver séries e filmes (praticamente não assisto TV e nem tenho TV em casa), mas eventualmente, usaria pra assistir TV aberta também, a questão da durabilidade de 30 ou o de 50 mil horas, é confiável?

Também pensei em pegar algum Full HD que tem na GB na faixa de 750 reais, porém pare que todos FHD pensam mais de 2Kg, e neste caso a GB não envia para o Brasil pois teria que ser envio courier (DHL, EMS e agins e neste caso são sempre taxados).
Caso conheçam algum projetor que nativamente seja FHD e pese menos que 2Kg, podem sugerir também. Como acho improvável existir, meu foco então é comparar entre os dois que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...