Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, dá beep e desliga em seguida.


Posts recomendados

Primeiramente desejo uma boa noite/dia/tarde para quem está a ler este texto, e gostaria também de pedir a algum ADM para se caso eu esteja falando no tópico errado mover-me para o tópico correspondente por gentileza

 

Primeiro irei falar a configuração do meu PC,i5 3570, placa-mãe ECS h61 v1.0,4gb de memória ram DDR3 2x2 1600mhz e uma fonte recém adquirida da EVGA de 650w selo 80 plus white. O meu problema consiste em o Pc ligar e ficar com o speaker bipando sem parar e não ligar teclado e mouse além de não dar vídeo e desligar logo em seguida, ele liga tudo certo, ele liga placa-mãe, cooler do processador, HD, fonte, mas ainda assim não liga os periféricos e nem dá imagem. E eu já limpei os contatos da memória ram com uma borracha novinha usada somente para limpar os contatos de memória ram nunca jamais usada para outra coisa e ainda assim não resolveu o meu problema, também já tentei ligar o PC com 1 pente de memória ram, um em cada slot e nada. Também gostaria de deixar uma observação, isto ocorreu quando eu troquei o meu hardware de gabinete e coloquei a fonte nova que adquiri e antes de fazer isso ele estava funcionando normalmente. Eu também quero deixar um adendo, eu não tenho como comprar componentes novos e nem pegar outro Pc para testar os meus componentes nem mesmo de um amigo porque eles não tem a mesma plataforma que eu tenho. Espero que consigam me ajudar.Obrigado

 

Edit: o Pc está dando 1 bip longo e 8 curtos (não sei o que significam, pesquisei e não consegui achar), e acabei de testar a fonte antiga do meu PC e deu a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...