Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de vídeo escolher pra I5-3450


Posts recomendados

@Kinag Sim de fato, sem dúvidas, até porque jogo sem VGA lol... Más também quero visar no futuro a possibilidade de stremar, sei que vou ter que mudar processador e aumentar a RAM, já quero uma placa boa. E me tira uma duvida a 1050 ti comparado a rx590 é +/- quantos % inferior a ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kinag Nunca indique 1050 ti.

@Shadownline Fique de olho nas RX 570 4gb. Abaixo de R$700 só vai e compra.

adicionado 0 minutos depois
agora, Shadownline disse:

@Kinag Sim de fato, sem dúvidas, até porque jogo sem VGA lol... Más também quero visar no futuro a possibilidade de stremar, sei que vou ter que mudar processador e aumentar a RAM, já quero uma placa boa. E me tira uma duvida a 1050 ti comparado a rx590 é +/- quantos % inferior a ela?


1050 ti toma pau da rx 570.

Comparar com a RX 590 nem dá. São linhas completamente diferentes de desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Openkore cara por incrível que pareça eu já tive uma RX 570 4gb, na vdd era de um amigo, modelo 1 fan.

 

Eu realmente não me senti satisfeito com ela, pois o lol dropava uns fps brabo as vezes, eu penso assim... Se for pra eu pagar caro em uma vga que ela seja suficiente e com folga entende?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Shadownline disse:

Vou pela pichau mesmo, eles fazem preço bom pelo cartão...

agora a duvida é sera que vale pagar +300 reais por uma de rx 580 ?

 

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-580-8gb-gddr5-red-dragon-256-bit-axrx-580-8gbd5-3dhdv2-oc

Acho que se voce for manter o processador mantem a 570. A mesma se encontra muito abaixo do preço. Já a 580 está um pouco abaixo e vai empurrar jogos lançamento por um bom tempo, só vai precisar dar um upgrade nas outras peças. Cabe você decidir. Se busca melhor preço (570) ou se busca um melhor desempenho (580).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Shadownline disse:

@Rafael Schneider em questão a upgrades seria apenas no processador e na memoria ram, né? se fosse de rx 580 

adicionado 30 minutos depois

Peguei a RX 570 4GB - Com frete saiu 680 +/-

Valeu ae rapaziada, passei no cartão em 10000x de 55,00 reais kkkk

Dependendo do processador e do upgrade de memoria talvez você tenha que trocar a placa-mãe também. se quiser pegar memoria ddr4 por exemplo... Mas ja estamos falando de outra maquina no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...