Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compativel para Streamer e Gamers atuais


Posts recomendados

Fala pessoal,to precisando de ajuda para montar um novo setup,pois faz muito tempo que mudei de ramo e acabou que fiquei bem obsoleto.

 

Vou tentar ser direto nas duvidas.Pretendo montar um pc para Stream e jogar alguns jogos atuais no ultra ou mais próximo disso que eu conseguir gastando até 4mil.

 

Normalmente será utilizado simultaneamente jogos no ultra como PUBG, Discord,navegador aberto com twitch,face,WA web e youtube para rodar umas musicas na stream além de algum programa de transmissão ou para gravar.È basicamente isso.

 

Eu peguei essa configuração na Pichau para ter um ponto de partida.

 

AMD Ryzen 5 2600

A320M AM4 DDR4 devo trocar por essa ??    (Asus Prime B450M-K DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450 + R$165,00)

Team Group T-Force Vulcan 8GB (1X8) 2400MHz DDR4 Vermelha,     (Mês que vem devo comprar mais um pente de 8Gb)

GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 192-bit   (Nao achei a marca.)

HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM   (Por mais 40$ da pra trocar por um Seagate)

AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus, ou posso trocar    (Corsair VS Series VS550 80 Plus White 550W, CP-9020171-WW + R$56,00 )

Pichau Gaming Pouter II Led Branco, Vidro Temperado,

à vista R$3.799,85

 

 

Pretendo gastar em torno de 4k com o pc. Monitor eu já tenho um full hd,mes que vem vou comprar outro e vou usar simultaneamente.Os periféricos eu ja tenho,nao vou precisar gastar com isso.

Vale a pena eu diminuir a placa de video para uma 1660ti Strix e melhorar o processador para um Ryzen 5 2600x e também colocar uma placa-mãe melhor ?

 

Esse setup vai funciona para tudo que estou querendo ?

Me deem sugestões do que posso melhorar,to bem leigo no assunto.

Sei que vem processadores novos ai,mas acho q devem chegar com valores altos já q a doleta ta batendo os 4$,então acho q esses nao devem abaixar muito por agora.

 

Já agradeço a ajuda. s2

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mano.

 

Se eu conseguir pegar o 2600x,isso ira adiar a troca da cpu futuramente ?to perguntando d novo porque to com medo de pegar esse 2600 e eu nao conseguir fazer stream mais o jogo.

E vale a pena dar mais R$170 pra pegar uma B450m ou no meu setup n vai fazer diferença ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...