Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de Notebook R$2,500 a R$4,000


Posts recomendados

Vamos lá, passei parte do dia procurando informações sobre notebook's para ter um conhecimento um pouco "melhor".
Digamos que eu gostaria que ele atende-se estes seguintes requisitos : 
8 GB Ram ( Que possa ser expansível + 8 )
Eu pretendo utilizar Linux , então digamos que se possível eu gostaria de ao comprar ele não ter que pagar o Windows...
Tela 14 ou +
Um que tenha uma placa dedicada seria o IDEAL..☺️

Eu não entendi muito sobre a parte da bateria , mas se quanto mais células ele "durar" mais,  eu gostaria de que seja o melhor possivel.
Eu pretendo usar ele para minha graduação toda (Aproximadamente 4 anos) , e eu passarei cerca de 15 horas na Universidade , então por isso da bateria ser importante.
O peso eu creio não me importar nem um pouco , sendo menor que 3 Kg ta otimo HAHA

Eu tenho um SSD de 120GB WD Green que se fosse possivel utilizar ele no notebook seria bom , senão não importa...
Não pretendo usar ele pra rodar nenhum jogo pois já tenho um PC em casa , 
Enfim, meu texto ficou longo e chato, mas obrigado se você leu até aqui(e obrigado se não leu também🤣)

Eu senti um pouco de interesse nesses modelos aqui

Samsumg X50 ,
Acer Aspire 5

, mas devido a quantidade absurda de equipamentos eu não devo nem ter visto 3% dos que estão a venda.
Minha faixa de preço : entre
R$2,500 
 e R$4,000
E não tenho nenhuma marca em especial em vista..

OBRIGADO 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Potente, com uma boa bateria pra ficar 15h sem dar carga é impossível; vai ter de usar a fonte na tomada em algum momento.

 

Veja o Asus X510UR BQ378T ou BQ291T, com tela de 15.6" mas compacto com tamanho de notebook de 14", IPS com resolução fullhd.

Placa de video NVidia GeForce, acho que a 930Mx.

Processador Core i5 8250u, 8ª geração, a atual (já está pra chegar a 9ª).

Com essa configuração deve conseguir 5-6h de bateria, talvez se colocar em modo de Economia de Energia extraia mais 1 ou 2 horas.

 

Upgrade de memória fácil, conta com 2 slots para até 16Gb (não lembro se aceita 2 x 16 somando 32Gb).

Aceita SSD do tipo M2 Sata 3, para acelerar o uso da máquina; SSD é mandatório, Winwdows 10 com HD de notebook de 5400 rpm e manter o HD de 1Tb. Nesse notebook se for usar um SSD de 2,5" vai ter de abrir mão do HD original, eu prefiro o arranjo de HD original + SSD juntos (no caso dele o tipo M2).

 

Geralmente em promoção ele fica entre R$ 2400 - 2500.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...