Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 3220 e GTX 1050 por R$1.000,00: compensa?


Posts recomendados

Boa noite, estou querendo compra um pc para jogar fortnite, encontrei um próximo de onde moro por 1,000.00 reais ( 1 mil) com as seguintes configurações:

placa-mãe 1155 gigabyte h61m-ds2h

Processador Intel 3 - 3220

Placa de vídeo asus geforce gtx 1050 2gb 128bits

Fonte atx 450w

hd 500gb

Memória ram 8gb ddr3 hyper fury 1600mhz

 

Queria saber se e viável comprar e também se roda bem, e quais possíveis melhoras futuramente.

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Junior - disse:

Boa noite, estou querendo compra um pc para jogar fortnite, encontrei um próximo de onde moro por 1,000.00 reais ( 1 mil) com as seguintes configurações:

placa-mãe 1155 gigabyte h61m-ds2h

Processador Intel 3 - 3220

Placa de vídeo asus geforce gtx 1050 2gb 128bits

Fonte atx 450w

hd 500gb

Memória ram 8gb ddr3 hyper fury 1600mhz

 

Queria saber se e viável comprar e também se roda bem, e quais possíveis melhoras futuramente.

Desde já agradeço. 

Sim , eu pelo menos compraria , o preço está bom , depois você pode também fazer um up nesse processador , que ficará muito bom o PC , por 1 mil reais vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior - Só o kit placa-mãe, processador e memória ja da quase 900 reais. E mesmo que seja fonte com apenas 70% de eficiência, o consumo total do PC completo não chega nem a 200watts.  Compensa muito comprar por esse valor. E provavelmente quem montou deve ter atentado para uma fonte um pouco melhor do que essas genéricas horríveis de 100watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Junior - disse:

@Gustavo Muccelin Moreira @Elder Nauvirth @Gustavo Muccelin Moreira @Pablo Killer Obrigado ai, vou tentar me informar qual e a fonte bem certo. Provavelmente irei comprar.

Pergunte para o vendedor qual é a marca e modelo da fonte , e nos informe aqui , caso seja de má qualidade , é bom comprar outra logo de cara , para não ter problemas em seu PC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...