Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JovitoxL7

Placa de video gt 730 com aviso de FAKE no GPU-Z

Posts recomendados

Boa noite,bom dia,

Bom comprei uma placa de video faz um tempo na olx,a placa e uma gt 730 4gb DDR5,bom nada de mais esta rodando os jogos que eu jogo,porém esses dias eu fui limpar ela e acabei reparando que tinha uns parafusos meios comidos,bom eu nunca tentei limpala antes...continuando,eu fiquei pensando sera que essa placa de video poder ser uma placa FAKE,ai fui e baixei o Tech Power,e acabei vendo que la placa esta escrito [FAKE] NVIDIA GEFORECE GT 730,BOM queria saber se tem algum jeito de realmente saber qual e essa placa-mãe 

Capturara.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JovitoxL7

O melhor, seria desmontar ela e olhar pro chip, em si.. Os chips da NVIDIA vem com um código, inscrito no chip gráfico, que informa sua família.. Se estiver mesmo escrito GF106, sim é falsa.. É possível até que, a quantidade de VRAM seja falsa..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu não abri ela pra ver o chip que esta nela

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, JovitoxL7 disse:

Bom eu não abri ela pra ver o chip que esta nela

Imagino que não, mas seria a melhor forma..

Da pra enganar software, com BIOS-Mod, mas não da pra esconder hardware falso..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!