Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus impedindo conexão de rede


Ir à solução Resolvido por LuisFGH,

Posts recomendados

Galera, boa noite!

To com um problemão. Ontem descobri um vírus num programa e quando fui tentar desinstalá-lo deu um bug que precisei reiniciar o pc (windows 7 starter). Depois de reiniciado, a rede de internet desconectou de uma maneira irreversível. Aparece aquele xis vermelho. Não consigo resolver por nada. A solução de problemas informa que possivelmente existe um problema no driver do adaptador, mas verifiquei que o driver tá normal e atualizado. Além disso, o cabo da internet tá funcionando perfeitamente no Xbox. Fiz uma varredura (de seis horas) com Microsoft Security Essentials, que encontrou umas 7 ameaças graves e aparentemente eliminou todas. Mas o problema continua. Acho que um vírus tá causando isso. Alguém sabe se isso é possível ou tem como me dar alguma luz??? Não queria formatar o pc... Agradeço desde já!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...