Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Magnavox(philips)20mt2131 chassi lo3.1 desligando


Posts recomendados

Esse tv ela ligava,ficava com a imagem meio que esverdeada dando impressão de tubo ruim e desligava,ao entrar no menu de serviço,para ver na tabela quais erros estavam dando erro 11 e erro 10.

A dela ficar esverdeada no meu caso era os bfs o transistinho que fica na placa do cinescópio estavam alterados,vi que era eles porque a placa onde eles ficam soldados alterou de cor,ai troquei por novos e ficou normal,mas no caso do erro 10 era somente solda fria no D6444,a tv estava cheio de solda fria,era ele que estava ocasionando o erro 10,porque limpava o buffet de erro no menu de serviço tinha vez que ela funcionava normal,ai eu mexia no D6444 a tv desarmava,ai ia no menu de serviço aparecia erro 10,ai ressoldei ele e ficou zero bala,e também fiz uma ressolda no micro,e no ci de audio.

Obs:Toda philips que entrar na sua oficina trocar os capacitores que trabalham no setores de alta frequencia tipo fonte,vertical rgb,me refiro aos eletroliticos,trocar por novos porque se não a tv volta,porque já um aparelho antigo,não é tão velho mas é bom trocar,as vezes pode estar com a capacitancia boa,mas esr pode estar alterado,ou pode alterar,e trocar também o foto acoplador por novo,o branquinho não acha mas pode colocar o pc817.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...