Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de monitor 4K


Posts recomendados

Fala galera,belezinha?

Sou novo aqui no CdH e obviamente essa é o meu primeiro tópico!

Meu problema é simples,porém não consigo achar pelas webs um artigo ou opiniões sobre monitores 4K acima de 28 polegadas!

No caso estou procurando por um monitor, não necessáriamente gamer,mas que atenda as especificações acima e que me permita jogar no meu PC/PS4/futuramente PS5.

Não que eu seja um fã de UHD,mas com o PS5 vindo(De acordo com a sony,irá suportar até 8K)já gostaria de me adaptar ao 4K e ter esse "mínimo" de qualidade por bastante tempo.

O meu problema em questão é:O SOM!

Já que vou jogar,gostaria muito de ter uns altos falantes pra poder poupar meus ouvidos dos headsets de vem em quando!

Só que a entrada p2 desses monitores são inuteis se o próprio não possue placa de som!

o que eu posso fazer?Existe uma solução?Algum tipo de adaptador?Queria reaproveitar o HDMI do PS4/PS5

Gostaria muito da opinião/sugestões de vocês.

Achei esse monitor que atende minhas exigências:

 

Monitor para PC 4K LG LED Widescreen IPS 32” - 32UD59-B   (Monitor abaixo)Desk_01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ze_pinto

Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Sim possui duas saídas de 5WRMS, totalizando 10WRMS no total.

Cara isso é questão de gosto, só que para usar um monitor desse nível eu investiria em um sistema de som mesmo que for 2.1 de uns 40WRMS ou mais.

Para dar vida ao som e para ter mais qualidade e peso nos graves.

https://www.lg.com/br/monitores/lg-32UD59-B-monitor-32-lg-resolucao-uhd-4k-amd-freesync

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Ze_pinto

Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Sim possui duas saídas de 5WRMS, totalizando 10WRMS no total.

Cara isso é questão de gosto, só que para usar um monitor desse nível eu investiria em um sistema de som mesmo que for 2.1 de uns 40WRMS ou mais.

Para dar vida ao som e para ter mais qualidade e peso nos graves.

https://www.lg.com/br/monitores/lg-32UD59-B-monitor-32-lg-resolucao-uhd-4k-amd-freesync

Valeu mano! Vou estar investindo eventualmente em um sistema de som 2.1 mesmo!

 

adicionado 52 minutos depois

Não sei mexer aqui ainda haha! Foi mals!

51 minutos atrás, Ze_pinto disse:

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala meus compatriotas!

To quase adquirindo um monitor 4k pra trabalhar e jogar tanto no console quanto no PC

MEU GRANDE DILEMA:

Pego um LG 4K AMD FreeSync 32" ou um Dell 4K de 27" com HDR10?

 

Sou muito perfeccionista quanto a qualidade de imagem pra trabalho quanto pra jogos.E o que ta me pegando aqui é justamente as 5 polegadas a mais VS a presença do HDR(que deixa o imagem mais bonita quanto a contraste/luz/tons de preto etc). O monitor ficaria no meu quarto e iria também de vez em quando fazer a função de tv. Os 2 monitores estão quase na mesma faixa de preço (diferença de 300,00 a 400,00 reais)

Meu console em questão é o PS4 slim,que possue suporte ao HDR(Mesmo usando o 1080p).

Fico pensando nesse investimento a longo prazo, pois além do PC, um possível PS5 virá com suporte (talvez nativo) em 4k e um HDR .Mas as 5 polegadas a mais juntamente com o AMD FREESYNC da LG(usaria no meu PC FUTURAMENTE)me deixa mais entusiasta, sem contar o valor ser mais baixo.

 

Os modelos em questão:

Dell U2718Q

LG 32UD59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...