Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 760 e GTX 1050Ti: Corsair 450W?


Posts recomendados

11 minutos atrás, Isaq Gomes disse:

tenho uma fonte de 450W da Corsair aq bem antiga, e eu gostaria de saber se ela aguenta a placa de video 1050 ti oc 4gb com um processador i5 760 e 6gb de memória ram

qual modelo exatamente cx 450 , vs 450 , qual? se for qualquer uma dessa que falei aguenta e sobra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaq Gomes 1050Ti gasta bem pouca energia, e fonte Corsair é aquela "pra vida toda" se bem cuidada, não usada em estabilizador, só em filtro de linha, etc... ela tem 450W no rótulo e essas você pode contar que vai ter de fato os 450W (e até mais) com segurança, bem diferente de outras marcas que tem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Isaq Gomes Já tem a GTX 1050Ti ou não? Se não tiver, não compre. A RX 570 é muito melhor que ela e custa menos.

 

Poderia enviar uma foto da etiqueta da sua fonte? Se for a VX 450 muito, muito antiga, não é uma fonte muito interessante, mas não chega a comprometer. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dinossauro Baiano disse:

Eu já ia duvidar da afirmação visto que minha CX-430w queimou recentemente, mas ai lembrei que a culpa foi minha mesmo de ter instalado a tomada sem atenção :D

Sim, as fontes da Corsair são extremamente confiáveis, as que queimam geralmente foi culpa do usuário mesmo por usar estabilizador, etc...

 

Mas como foi o seu caso?? Não entendi quando você falou "ter instalado a tomada sem atenção"... a tomada da parede você quer dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, simforoso disse:

Sim, as fontes da Corsair são extremamente confiáveis, as que queimam geralmente foi culpa do usuário mesmo por usar estabilizador, etc...

 

Mas como foi o seu caso?? Não entendi quando você falou "ter instalado a tomada sem atenção"... a tomada da parede você quer dizer?

Isso. Eu havia instalado um ventilador de parede na tomada próxima e depois de um tempo eu fui desinstalar. Quando eu desconectei os cabos do ventilador (que estavam conectados dentro da tomada), eu reparei que o cabo da energia parecia meio folgado, mas resolvi não mexer. Menos de um mês minha fonte deu defeito. Acontece que o cabo que ficou folgado era o neutro e ele, além de estar folgado, haviam poucos fios de cobre encostados. Já consertei, mas perdi uma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...