Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar Windows 7 Pc Ryzen


Posts recomendados

Galera , eu não estou conseguindo colocar Windows 7 na minha maquina porque ela não reconhece o mouse ou o teclado.

Tenho uma Mobo MSI B450M PRO M2 + Ryzen 5 1600. Estou atualmente com W10 , porém ele está dando muito problema de queda de fps com CS GO . Já tentei praticamente de tudo pra resolver.

Queria usar o Windows 7, mas na hora que entra na instalação o teclado e o mouse fica inoperante . Entrei no site do fabricante da placa-mãe , baixei a ferramenta MSI Smart tool , que é pra colocar driver NVMe , mesmo assim não reconhece . 

Consegui colocar o sistema usando o Rufus mesmo, dai instalou o Windows 7 , pórem não reconhece o mouse e o teclado depois q inicia , naquela parte de colocar o nome do PC .

 

Ja tentei outras portas USB , ja mexi na config da placa-mãe , modo está UEFI + LEGACY  , configuração de perifericos , modo SATA AHCI E RAID , ja tentei quase tudo...

Mas n reconheceu o mouse ou teclado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott  Parceiro o jogo roda a 300 fps direto , porém as vezes cai pra 5 - 10 fps por 2 segundos e volta.

resumindo , umas travadas insuportaveis , montei pc caro , monitor 144 hz , tenho uma Gigabyte gtx 1050 3 gb e Ryzen 5

e estou passando raiva com CS GO .

Dai queria colocar o W7 como uma alternativa pra tirar essas quedas de fps , porque pesquisei a respeito e vi que tem mais problemas envolvendo W10  e o CS GO .

O resto da beleza , tenho outros jogos aqui GTA 5 , Crysis , Bioshock , roda tudo normal . 

 

Ja fiz varios procedimento pra tentar tirar essas travadas no CS que pesquisei na internet , nada adiantou ,

tudo no minimo , tudo no maximo , config d nvidia , desativar serviços w10 ,config de memoria virtual e nada.

 

É frequente as travadas , tipo 1 ,2 vezes a cada round . E por causa dessas travadas , mesmo que seja de 1 segundo e volta , quem joga CS sabe q é só passar raiva

 

Ja tentei tmb com W10 PRO e W10 Home 64bits

adicionado 2 minutos depois

@MrNobody Pois é , vou tentar achar um teclado ou mouse PS/2 aq na minha cidade .Acho que pra venda n vou conseguir , só achar USB , vou ver com tecnicos em informatica se possuem algum teclado ou mouse com essa conexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...