Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hicarosf

Asus Z77 Sabertooth perde as configurações da BIOS

Posts recomendados

Bom dia senhores(as), venho usando a MB Asus z77 Sabertooth socket 1155 a alguns anos e nunca tive problemas. Recentemente a placa começou a perder as configurações da Bios sempre que desligo a energia da placa-mãe. Se eu desligar a máquina mas manter a fonte ligada, conectada na tomada, ou seja, manter a energia na placa-mãe, quando eu religar o PC tudo irá funcionar perfeitamente, mas se eu desligar a fonte ou cortar a energia de qualquer forma, ao ligar o PC ele para na iniciação com a mensagem dizendo que devo entrar na Bios para carregar as configurações. Troquei a minha MB por outra nova exatamente do mesmo modelo, o problema ainda assim persistiu, sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, primeiro eu troquei a placa-mãe e como o problema persistiu também troquei a bateria da MB nova. Sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a situação não me permite levar na garantia, era peça de estoque que estava parado na empresa onde trabalho só paguei o preço de custo, na verdade até abaixo, esse modelo não vende mais é bem raro encontrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!