Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@simforoso  meu J5 esta no android 6.0, meu rotador esta perfeito pois tenho mais de um aqui e todos funciona bem tenho 3 redes aqui em casa e todos os demais aparelhos conecta.

cheguei a fazer varias pesquisas e a maioria resultou em instalar a Rom

queria ver se tem outra forma sem formatar o aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonathan n.pontes Entendi, sobre essa questão da ROM do aparelho prefiro deixar para algum colega que manje disso, pois eu sou uma negação com esses procedimentos em celular.... o meu aqui J7 pro só atualiza algo quando faz automático mesmo, porque eu não mexo em nada na parte do sistema dele... 


Esse teu celular já chegou a conectar alguma vez o WiFi e do nada parou, ou desde que você comprou tem esse problema? Se desde que comprou dá isso, reclama na loja e exige um aparelho novo, pois com certeza veio com defeito e não é muito fácil (creio eu) arrumar isso.


Boa sorte amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...